Autor Tópico: cinquecento By Underground Garage  (Lida 72963 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7444
  • Karma:
    +12/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:
« Responder #240 em: 30 de Maio, 2015, 13:39:54 »
Mete um quadrante de sport,é tudo em um... ;)
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

orestes

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 62
  • Karma:
    +0/-0
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #241 em: 31 de Maio, 2015, 02:43:27 »
É o que pretendia, estava incerto da compatibilidade! Qualquer um do sport serve?

Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7444
  • Karma:
    +12/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:
« Responder #242 em: 31 de Maio, 2015, 14:12:15 »
O Sport só tem um quadrante...é igual em todos.
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re:
« Responder #243 em: 02 de Junho, 2015, 14:04:04 »
Mete um quadrante de sport,é tudo em um... ;)
exactamente  :palmas:

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #244 em: 18 de Agosto, 2015, 17:22:06 »
não ha nvdds?

Mocetao

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 61
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #245 em: 24 de Agosto, 2015, 00:36:56 »
Parabéns, impressionante !
JCM

pcrazy666

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 6
  • Karma:
    +0/-0
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #246 em: 28 de Agosto, 2015, 01:25:08 »
gostei muito do teu projecto e fiz agora á cerca de 1 mês uma coisa parecida mas sem turbo, estou é com dificuldades de meter a injecçao do punto 75 por causa da cablagem, nao sei que fios devo alterar para a centralina? sabes como o posso fazer? obrigádo :abarth:

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #247 em: 28 de Agosto, 2015, 09:08:37 »
thunderfox anda cá...

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #248 em: 28 de Agosto, 2015, 09:09:51 »
gostei muito do teu projecto e fiz agora á cerca de 1 mês uma coisa parecida mas sem turbo, estou é com dificuldades de meter a injecçao do punto 75 por causa da cablagem, nao sei que fios devo alterar para a centralina? sabes como o posso fazer? obrigádo :abarth:

penso que te ajudará

Para meteres isso a andar mais um pouco, nas versões SPI, a maneira mais fácil é meter bloco de um Punto 60 MK1 ou 75 (1.2) junto com a cabeça desse motor, ou então, meter um motor completo de Punto 60 MK1, e a cam P866 do Punto 75.

Isto dá-te cerca de 70-73 cavalos fiáveis. ;)

Aconselho arranjares alguém que te possa ajudar com esta obra, pois além desta modificação é necessário garantir que tudo fica bem afinado. No mínimo, o carro deve levar uma FPR ajustável para controlar a gasolina que entra no motor. Idealmente devia levar uma centralina nova, ou um chip na centralina original.

Se quiseres fazer a coisa mesmo bem feita e "by the book" tira a electrónica e motor completos de um Punto 75, e reutiliza a tua caixa de velocidades. Trocar a electrónica dá mais trabalho mas ficas com o carro com fiabilidade igual à de fábrica, e com injecção multiponto o carro vai gastar marginalmente menos, mas vai :)

Boa sorte com isso!

joka_ abarth

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 146
  • Karma:
    +0/-0
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #249 em: 02 de Setembro, 2015, 23:07:37 »
Após algum tempo de ausência no fórum e pouco tempo para o cento pois tenho tido mto trabalho na oficina vou retomar o projecto, Adianto q a próxima mod é uma embraiagem q esta já foi..... :d_roll:
Mto obrigado a quem tem seguido o meu projecto, pcrazy666 alterar a Cablagem e fácil mas tem tbm de alterar a bomba de gasolina , envia pm com teu   contato e falamos.

Cumprimentos a tds

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #250 em: 03 de Setembro, 2015, 13:31:55 »
tu és de lisboa?

pcrazy666

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 6
  • Karma:
    +0/-0
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #251 em: 11 de Setembro, 2015, 23:35:10 »
a injecçao nao bate no capòt? para alterar os fios para mpi é só cortar os fios do injector e empalmar com os do mpi?

pcrazy666

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 6
  • Karma:
    +0/-0
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #252 em: 11 de Setembro, 2015, 23:44:47 »
que radiador é este

joka_ abarth

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 146
  • Karma:
    +0/-0
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #253 em: 14 de Setembro, 2015, 13:41:09 »
a injecçao nao bate no capòt? para alterar os fios para mpi é só cortar os fios do injector e empalmar com os do mpi?
:t_up:

joka_ abarth

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 146
  • Karma:
    +0/-0
Re: cinquecento By Underground Garage
« Responder #254 em: 08 de Novembro, 2015, 19:13:36 »
Depois de algum tempo sem cá passar vim actualizar o meu projecto, limpeza da cxa,embraiagem maior , rela da caixa , retentor da cambota e valvulina.
Actualizado :abarth: