0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mete um quadrante de sport,é tudo em um...
gostei muito do teu projecto e fiz agora á cerca de 1 mês uma coisa parecida mas sem turbo, estou é com dificuldades de meter a injecçao do punto 75 por causa da cablagem, nao sei que fios devo alterar para a centralina? sabes como o posso fazer? obrigádo
Para meteres isso a andar mais um pouco, nas versões SPI, a maneira mais fácil é meter bloco de um Punto 60 MK1 ou 75 (1.2) junto com a cabeça desse motor, ou então, meter um motor completo de Punto 60 MK1, e a cam P866 do Punto 75.Isto dá-te cerca de 70-73 cavalos fiáveis. Aconselho arranjares alguém que te possa ajudar com esta obra, pois além desta modificação é necessário garantir que tudo fica bem afinado. No mínimo, o carro deve levar uma FPR ajustável para controlar a gasolina que entra no motor. Idealmente devia levar uma centralina nova, ou um chip na centralina original.Se quiseres fazer a coisa mesmo bem feita e "by the book" tira a electrónica e motor completos de um Punto 75, e reutiliza a tua caixa de velocidades. Trocar a electrónica dá mais trabalho mas ficas com o carro com fiabilidade igual à de fábrica, e com injecção multiponto o carro vai gastar marginalmente menos, mas vai Boa sorte com isso!
a injecçao nao bate no capòt? para alterar os fios para mpi é só cortar os fios do injector e empalmar com os do mpi?