Autor Tópico: comando remoto da chave fiat punto mk1 85hp 1.2 16v  (Lida 11506 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Artur Branco

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8849
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Artur Branco
    • As minhas Fotografias
Re:
« Responder #30 em: 19 de Dezembro, 2014, 00:41:02 »
O David já tinha falado nisso, lá mais atrás...

                                http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=22715.0

joaolopes

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 106
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: comando remoto da chave fiat punto mk1 85hp 1.2 16v
« Responder #31 em: 19 de Dezembro, 2014, 17:12:37 »
vai a um concessionário
Já fui hoje à Motorvillage em Alfragide. Lá disseram que de facto aquela caixa preta era a central do fecho centralizado e eu teinh de ter o códio que vem com a etiqueta nas chaves para poderem entrar com o programa no receptor e programa-lo para a minha chave. Mas eu comprei o carro em segunda mão e não tenho esse código. Alguém sabe se dá para descobrir o código? lá disseram que não. Mas será que existe alguma forma e eles não sabem?
   
Outra solução que falei com eles era eu erranjar uma central de outro carro e com o código e eles programavam para a minha chave mas não garantem que depois essa central funcione com a minha chave.
Contem-me tudo o que sabem para me ajudar por favor. Conto com a vossa ajuda. E se alguém tiver uma central usada que me diga.