Autor Tópico: Briefing de ajuda para mais uma loucura- troco o Uno por um 127?  (Lida 10120 vezes)

NetEnforcer

• Moderação
  • Abarth

• 2720
Re: Briefing de ajuda para mais uma loucura- troco o Uno por um 127?
« Responder #30 em: 18 de Fevereiro, 2015, 13:53:17 »
Andou por ai 1 imola vermelho  na ajuda baratissimo e com grande aspecto nas fotos mas já voou obviamente.

Afonso não tens ninguém que te empreste 1lugar de garagem? Se é para venderes o carro faz o verão com ele ao menos, vais tirar partido do que arranjaste e  funciona como montra para o mostrares, embora ache que não devias.. Porque não restaurar 1 vespa? É simples, italiana, peças ao pontapé, consegues guardar e tem muita pinta....

Eu vi...400€... estive a apontar para ele...mas os euros não se libertaram!
Entretanto o anuncio já voou...por isso o carro também deve ter ido co galheiro....
Alfa Romeo 146 1.4 Twin Spark Lusso 1999 <-- Adeus bom amigo!
Lancia Dedra 2.0 Turbo 1991 <-- Roubado :(
Fiat Punto 1.3jtd Sound 2005 <-- Au revoir!
Fiat Tipo 1.4 DGT 1990 <-- Panzer
Lancia Y10 1.1 Elite 1994 <-- Fun fun fun!
Lancia Dedra 2.0 ie 1990 <-- A relíquia!

afonsopatrao

• Zagato

• *
  • 1737

Masculino
« Responder #31 em: 18 de Fevereiro, 2015, 13:55:43 »

Desculpa roubar-te o topico afonso...mas quando um gajo fala de paixoes....  :wub:

O tópico ficou muito mais interessante depois de roubado! Força nisso!
(ainda vai servir para arranjares um 33 e eu, assim, estou legitimado a arranjar um 127... ;).

Afonso não tens ninguém que te empreste 1lugar de garagem? Se é para venderes o carro faz o verão com ele ao menos, vais tirar partido do que arranjaste e  funciona como montra para o mostrares, embora ache que não devias.. Porque não restaurar 1 vespa? É simples, italiana, peças ao pontapé, consegues guardar e tem muita pinta....

Não tenho, infelizmente, nenhuma garagem que me possa ser emprestada. E quanto a Vespas, não sou propriamente um fã das duas rodas. Já o 127 anda na minha cabeça: é como diz o NetEnforcer, "quando um gajo fala de paixões..."
Mas não te preocupes: eu sei que, muito provavelmente, nunca vou trocar. Primeiro, porque é difícil aparecer um 127 como eu o pintei (eles ou estão podres, ou estão restaurados) e a bom preço; depois porque, mesmo que apareça, só nessa altura vou por o Uno à venda e, nesse caso, vai demorar a aparecer comprador. Na volta, quando aparecer, já o 127 foi vendido e eu deixo de vender o Uno...
Tenho a cabeça em paz. Eu gostava, muito mesmo, de um 127. Mas se não acontecer, um Uno é um grande carro para eu mimar.

afonsopatrao

• Zagato

• *
  • 1737

Masculino
« Responder #32 em: 18 de Fevereiro, 2015, 14:11:55 »
(Net: vê este. Oferece-lhe um Bravo à troca.  :palmas: http://colares.olx.pt/vendo-ou-troco-alfa-romeo-33-1-3cc-iid-469035718)

NetEnforcer

• Moderação
  • Abarth

• 2720
« Responder #33 em: 18 de Fevereiro, 2015, 15:30:22 »
Obrigado pela dica!!!

Mas o bravo ainda não é uma moto 4 :D (ele diz troco (...) por moto4)

:t_up: :t_up:

O importante é estares em paz. E continuas com a ideia guardada na gaveta. Porque nunca se sabe se não mudas de casa e ficas com garagem maior...nunca se sabe se nao aparece um lugar de estacionament na tua zona a alugar por 50€ ao mes....nunca se sabe se não aparece aqui um fiatista novo da zona de coimbra com 50 hectares de terreno e te diz "tras a carroça para aqui"...

A esperança é a ultima a morrer! :D
Andava eu a trocar cartas Pokemon e já o Luke dizia "vendo um rim para ter um x1/9".... passado uns 30 anos, depois do homem chegar à lua e a coca-cola ser produzida em massa, o homem lá arranjou um, vindo do nada!

Por isso, continua com a ideia "em vinhas de alho"...que talvez salte para a frigideira mais depressa do que pensas!  :t_up:
Alfa Romeo 146 1.4 Twin Spark Lusso 1999 <-- Adeus bom amigo!
Lancia Dedra 2.0 Turbo 1991 <-- Roubado :(
Fiat Punto 1.3jtd Sound 2005 <-- Au revoir!
Fiat Tipo 1.4 DGT 1990 <-- Panzer
Lancia Y10 1.1 Elite 1994 <-- Fun fun fun!
Lancia Dedra 2.0 ie 1990 <-- A relíquia!

afonsopatrao

• Zagato

• *
  • 1737

Masculino
« Responder #34 em: 18 de Fevereiro, 2015, 15:32:47 »
Obrigado pela dica!!!

Mas o bravo ainda não é uma moto 4 :D (ele diz troco (...) por moto4)

Podias ter explicado isso ao antigo dono! Claramente, nos encontros com sinais de trânsito e portões de garagem, ele não sabia disso... ;)

Quanto ao 127: é isso mesmo! Obrigado