Desculpa roubar-te o topico afonso...mas quando um gajo fala de paixoes.... 
O tópico ficou muito mais interessante depois de roubado! Força nisso!
(ainda vai servir para arranjares um 33 e eu, assim, estou legitimado a arranjar um 127...

.
Afonso não tens ninguém que te empreste 1lugar de garagem? Se é para venderes o carro faz o verão com ele ao menos, vais tirar partido do que arranjaste e funciona como montra para o mostrares, embora ache que não devias.. Porque não restaurar 1 vespa? É simples, italiana, peças ao pontapé, consegues guardar e tem muita pinta....
Não tenho, infelizmente, nenhuma garagem que me possa ser emprestada. E quanto a Vespas, não sou propriamente um fã das duas rodas. Já o 127 anda na minha cabeça: é como diz o NetEnforcer, "quando um gajo fala de paixões..."
Mas não te preocupes: eu sei que, muito provavelmente, nunca vou trocar. Primeiro, porque é difícil aparecer um 127 como eu o pintei (eles ou estão podres, ou estão restaurados) e a bom preço; depois porque, mesmo que apareça, só nessa altura vou por o Uno à venda e, nesse caso, vai demorar a aparecer comprador. Na volta, quando aparecer, já o 127 foi vendido e eu deixo de vender o Uno...
Tenho a cabeça em paz. Eu gostava, muito mesmo, de um 127. Mas se não acontecer, um Uno é um grande carro para eu mimar.