Autor Tópico: Apresentação Jorge Teixeira  (Lida 2392 vezes)

Jorge Teixeira

• Recem chegado

• *
  • 0
Apresentação Jorge Teixeira
« em: 13 de Abril, 2015, 14:47:39 »
Boa tarde,

Chamo-me Jorge vou estando por Valongo e o Marco de Canaveses e estou a pensar recondicionar o Fiat Uno 45s lá de casa, vai dar jeito novamente como 2º carro e como está connosco desde sempre por isso merece uma atenção especial.

Basicamente estou interessado em saber se ainda se consegue comprar ou mandar fazer os autocolantes do pilar C que dizem "Evolution" e o resto da fita correspondente. Na mecânica, não entrando em extravagância queria melhora-lo praticamente em todas as áreas, andamento, travagem e estabilidade.

Fico a aguardar a vossa, ajuda, para já, onde será o melhor sitio cá no fórum para colocar as minha dúvidas.

JT

NetEnforcer

• Moderação
  • Abarth

• 2720
Re: Apresentação Jorge Teixeira
« Responder #1 em: 13 de Abril, 2015, 15:05:57 »
Sê bem-vindo Jorge!

Olha, temos um membro por aqui, o afonsopatrão que fez o mesmo que tu (num 60SX) e o carro está impecável, até dá gosto.

Inspira-te aqui, logo ganhas um gostinho especial pelo unão ;)

Abraço
Alfa Romeo 146 1.4 Twin Spark Lusso 1999 <-- Adeus bom amigo!
Lancia Dedra 2.0 Turbo 1991 <-- Roubado :(
Fiat Punto 1.3jtd Sound 2005 <-- Au revoir!
Fiat Tipo 1.4 DGT 1990 <-- Panzer
Lancia Y10 1.1 Elite 1994 <-- Fun fun fun!
Lancia Dedra 2.0 ie 1990 <-- A relíquia!

pedromachado

• Piccolo

• *
  • 31

Masculino
    • pedromachadott
« Responder #2 em: 13 de Abril, 2015, 15:43:20 »
Boa tarde,

Chamo-me Jorge vou estando por Valongo e o Marco de Canaveses e estou a pensar recondicionar o Fiat Uno 45s lá de casa, vai dar jeito novamente como 2º carro e como está connosco desde sempre por isso merece uma atenção especial.

Basicamente estou interessado em saber se ainda se consegue comprar ou mandar fazer os autocolantes do pilar C que dizem "Evolution" e o resto da fita correspondente. Na mecânica, não entrando em extravagância queria melhora-lo praticamente em todas as áreas, andamento, travagem e estabilidade.

Fico a aguardar a vossa, ajuda, para já, onde será o melhor sitio cá no fórum para colocar as minha dúvidas.

JT

Bem-vindo.

Começa pela zona da mecânica e alterações para te inspirares.

Abraço,
Alfa Romeo 159 JTDm 16V 150 CV, 05/2008
Ex-Fiat Punto 1.2 HLX, 01/2001
Ex-Fiat Punto TD
O meu site TT : http://pedromachadott.pt/

niko

• Vignale

• *
  • 805

Masculino
« Responder #3 em: 13 de Abril, 2015, 15:50:12 »
Bem vindo ao :fiatistas: :t_up:
Fiat Grande Punto 1.3 Mutijet 90cv sport, my love

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
« Responder #4 em: 13 de Abril, 2015, 16:57:30 »
Bem-vindo ao  :fiatistas:

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
« Responder #5 em: 13 de Abril, 2015, 20:25:10 »
Bem vindo ao  :fiatistas:  :t_up:

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

TwinThema

• Moderação
  • Maserati

• 7193

Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
« Responder #6 em: 13 de Abril, 2015, 21:06:09 »
Boa tarde,

JT

Bem vindo ao  :fiatistas:, Jorge!!!

Quanto ao local mais apropriado para colocares as tuas duvidas depende de dois fatores, sendo eles:
-Se o carro anda mas precisa de uns mimos, abres um Diario de Bordo (DB) e colocas la as tuas duvidas, novidades e fotos das maquina como manda a lei. ;)
-Se o carro precisa de ser restaurado antes de ver o asfalto entao um topico nos Restauros onde alem das fotos, colocas a duvidas e o que vais fazendo para trazer de volta a maquina ao asfalto.
;)

afonsopatrao

• Zagato

• *
  • 1737

Masculino
Apresentação Jorge Teixeira
« Responder #7 em: 13 de Abril, 2015, 23:45:45 »
Olá Jorge, bem vindo!! Mais um amante de Unos, que bom.

Quanto aos autocolantes, tenho a certeza que há cá um User que ficou com uns de um concessionário e os tem à venda. Vou ver se descubro o anúncio e coloco aqui o link.

Estou ansioso por ver fotos do Uno!

afonsopatrao

• Zagato

• *
  • 1737

Masculino
« Responder #8 em: 13 de Abril, 2015, 23:53:50 »
Jorge, o anúncio de venda dos autocolantes: http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=32677

Se quiseres ver a história deles, vê o diário de bordo do Uno do Fiatemotion. Se bem me lembro, alguém de um concessionário lhos ofereceu quando ele começava a restaurar o carro.
Mas como o Uno dele é um 60SX, acabou por não os colocar. São novos e originais, pelo que percebo.