Autor Tópico: Apresentação de um jovem membro :)  (Lida 2700 vezes)

rmiguelcar

• Piccolo

• *
  • 32
Apresentação de um jovem membro :)
« em: 30 de Maio, 2015, 23:05:18 »
Ora boa noite pessoal. Poucos devem-me conhecer aqui do forum pois também noutro forum do modelo
Sou dono desde Novembro de um Fiat Punto ELX 75 de 97 que foi o 1ºcarro usado que se comprou na família! Neste momento é meu e do meu irmão mas pronto mas podemos dar ao luxo de dizer que fomos nós que o pagamos (que foi com algum sacrifício mas fomos)  :lol:

Irei abrir o mais cedo possível um DB do carro e irei apresentar melhor o carro e falar sobre a história desde de que está connosco mas agora vou-me apresentar...

O meu nome é Miguel Carvalho e tenho 17 anos, sou do Porto e sou grande admirador de carros desde que me lembro. Sempre gostei imenso do mundo automóvel e principalmente do que toca a desporto motorizado e carros japoneses (não sou fanboy, calma :D), principal este:
Este, como devem saber, este é o GTR R34 da Mine´s que fez grande sucesso pela sua resposta e pelo susto que pregou ao Keiichi Tsuchiya e ao Max Orido (admiro muito estes dois pilotos BTW xD)
http://www.speedhunters.com/2009/08/car_feature_gt_gt_top_secret_competizione_r_the_rebirth/
Este carro é uma grande influência para mim também! É a antiga maquina do Gio (Australiano que esteve no Japão) que actualmente é dono de um R35(http://www.speedhunters.com/2014/05/nissan-r35-gtr-competizione-r/). Foi o rei da Wangan à uns 10 anos atrás e teve 900hp, podem ver aqui como ele:http://www.speedhunters.com/2009/08/car_feature_gt_gt_top_secret_competizione_r/
O Gio então teve necessidade de ter um carro que ande melhor em cidade, visto ser o Daily Drive dele no japão e desceu para 720hp. Este carro foi sempre assistido na Top Secret :)
Actualmente o carro está nos UK e é propriedade do meu amigo Matty32 do forum GTROC, infelizmente este não pega muito do carro (8 meses parado). Mas fico contente por estar nas mãos dele pois ele sabe o valor da maquina e como tratar dela :D

Mas pronto, fugir um pouco à minha apresentação mas já deu a entender que adoro Skylines e principiante do GTR R34, certo? ahah Sou também administrador de uma grande página de Skylines já agora :) Eu sou um apaixonado por este carro desde que vi um a passar por mim e simplesmente adorei mesmo :) Gosto imenso deste carro, sonho em ter à muitos anos mas não vejo meios para legaliza-lo pelo menos :/

Mas pronto, prosseguindo. Outras maquinas aqui em casa:
Um dos meus carros preferidos e do qual é do meu pai desde novo, Volvo 440 GLT de 93 de 102 cavalos:

Parecendo que não mas este 440 é diferente, bastante até. Full extras: Telefone tijolo, ar condicionado, cruise control, caixa de cd´s, discos nas 4 rodas, sistema de som premium da Volvo entre outros que não me estou a lembrar.
Ora, este tem 153.000km e está mesmo impecável ao ponto de ter no máximo 5 riscos, não tem seja o que for partido e nunca foi restaurado o que torna mais impressionante nesta serie! O interior ainda tem aquele cheiro característico da Volvo e tem tudo a funcionar.
Entretanto, passaram-se 22 anos que pertence à família e foi feita alguma história e o valor sentimental foi subindo cada vez mais. Como podem ver este não sai daqui  8-)
Anda que se farta e tem um trabalhar lindo, não sei porquê mas o trabalhar deste é muito mais grosso e faz mais barulho que os outros!

Temos uma Megane 2 Break de 2004 ainda com o 1º motor e o motor nunca foi aberto e vai com 260.000km e é quase full extras não tendo apenas sistema de navegação e tecto panorâmico (este fazia com que nós tivéssemos de esperar 10 meses para ter).
Recentemente teve de se tirar a EGR que estava toda entupida e teve mesmo de ser anulada...
A carrinha deu alguns problemas mas nadinha comparado com o que se ouve por aí, já levou frigoríficos e fogões e e a gaja ainda anda :P

E há um Mazda 2 1.3 75cv de 2008 com 30.000km, é um carro jeitoso e surpreende muito pela positiva! Anda bem, é económico e para a minha mãe é muito bom. Acho o carro super engraçado e muito bonito mas alto como o diabo :O

Bem, foi um bocado comprido o texto mas pronto ahah
Cumprimentos ;)

afonsopatrao

• Zagato

• *
  • 1737

Masculino
Re: Apresentação de um jovem membro :)
« Responder #1 em: 31 de Maio, 2015, 07:39:34 »
Que excelente apresentação! Bem vindo! (Adorei o Volvo).
Agora falta apresentar o Puntolas! ;)

rmiguelcar

• Piccolo

• *
  • 32
« Responder #2 em: 31 de Maio, 2015, 11:54:58 »
Que excelente apresentação! Bem vindo! (Adorei o Volvo).
Agora falta apresentar o Puntolas! ;)

Obrigado, amigo :)
Mais umas fotos do 440, dá a entender um pouco o que tem no interior. Embora tenha fotos mais explicitas no google (basta escrever volvo 440 glt kat) que foi colocado em alguns foruns pelo meu pai e lá ficou.

Já está feito (mas já viste  8) )

RedMambo

• Moretti

• *
  • 225

Masculino
« Responder #3 em: 31 de Maio, 2015, 13:06:26 »
Boas, bem vindo ao forum.

O Skyline...bem...é o Skyline, sem mais nada a dizer   :t_up:   

Volvo para mim só o 850 (T5 de preferencia) 

Agora visto que isto é o  :fiatistas:  só falta fotos do FIAT Puntolas    :D 

Fiat Tempra - Weber Power - Papa Curvas

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=30428.0

rmiguelcar

• Piccolo

• *
  • 32
« Responder #4 em: 31 de Maio, 2015, 13:12:41 »
Boas, bem vindo ao forum.

O Skyline...bem...é o Skyline, sem mais nada a dizer   :t_up:   

Volvo para mim só o 850 (T5 de preferencia) 

Agora visto que isto é o  :fiatistas:  só falta fotos do FIAT Puntolas    :D 

Obrigado :)

É um facto e quando sabes mais sobre o carro mais gostas dele eheh

Precisavas de ver este para trocar de ideias :)

Não faltam fotos e a história aqui neste tópico amigo :D
http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=33134.msg557063#new

RedMambo

• Moretti

• *
  • 225

Masculino
« Responder #5 em: 31 de Maio, 2015, 13:18:36 »
Eu gosto do volvo 440 assim como do 480 tambem...mas para mim comprava 850 t5.
Esse 440 é o que tem motor Renault certo?

niko

• Vignale

• *
  • 805

Masculino
« Responder #6 em: 31 de Maio, 2015, 15:55:26 »
Bem vindo ao :fiatistas: :t_up:
Fiat Grande Punto 1.3 Mutijet 90cv sport, my love

rmiguelcar

• Piccolo

• *
  • 32
« Responder #7 em: 31 de Maio, 2015, 16:18:20 »
RedMambo, uma informação que quem está dentro da Volvo sabe mas por vezes faz esquecer (os 400 são odiados ainda não sei porquê). O bloco é da Renault com cabeça e admissão trabalhada pela Porsche e o chassi é trabalhado pela Lotus.

Niko, obrigado ;)

João1562

• Recem chegado

• *
  • 3
« Responder #8 em: 31 de Maio, 2015, 18:21:42 »
Eu sou o condutor desse carro  :rolleyes:

Deixo aqui a minha apresentação:
http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=33136.0

De resto, é tudo igual ao que ele disse :palmas:

RedMambo

• Moretti

• *
  • 225

Masculino
« Responder #9 em: 31 de Maio, 2015, 18:40:03 »
Se for o 440 turbo ainda vai...os outros não me dizem muito. Mas de volvos só sou expert em 850  :uikabom: 

rmiguelcar

• Piccolo

• *
  • 32
« Responder #10 em: 31 de Maio, 2015, 18:44:15 »
Se for o 440 turbo ainda vai...os outros não me dizem muito. Mas de volvos só sou expert em 850  :uikabom: 

Olha que o Turbo não é tão confortável de se conduzir... tens mesmo de ver este para gostar dos GLTs eheh