Autor Tópico: Ferrari e Valtteri Bottas  (Lida 4606 vezes)

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Ferrari e Valtteri Bottas
« em: 17 de Julho, 2015, 17:51:49 »

Ferrari «compra» piloto à Williams por 12 milhões

Fim da linha para Kimi Raikkonen

Valtteri Bottas é o escolhido para substituir Kimi Raikkonen na Ferrari. A garantia é do italiano Corriere dello Sport, referindo já a existência de um acordo entre a Ferrari e a Williams, que receberá uma compensação de 12 milhões de euros para libertar o finlandês.

A Ferrari tem até dia 31 deste mês de julho para exercer a opção sobre a continuidades de Raikkonen, mas não irá fazê-lo, atendendo à falta de resultados do veterano finlandês.

E, entre Nico Hulkenberg e Valtteri Bottas - os nomes mais fortes apontados à sucessão de Raikkonen -, a Ferrari terá escolhido o finlandês, que já admitiu interesse em mudar de ares.

As conversações entre as várias partes estarão praticamente fechadas, e já deverá haver acordo para a Williams deixar sair Bottas.

Para já, a Ferrari garante que "nada mudou" no cenário da equipa, enquanto a Williams diz que "não comenta noticias sobre os contratos do pilotos".

O próprio empresário de Bottas brincou com a notícia, afirmando que "a onda de calor afetou vários países, principalmente a Itália. Vamos ligar o ar condicionado e manter a calma."

Segundo a imprensa finlandesa, as negociações existem, mas ainda não estão concluídas. "Valtteri não tem um contrato com a Ferrari. Isso é um facto. Parece que levará semanas, e não dias, para que a situação se resolva", adianta a estação de televisão local MTV.

A confirmar-se a saída de Bottas para a Ferrari, a Williams deverá recuperar o brasileiro Felipe Nasr, antigo piloto de testes da escuderia britânica, atualmente na Sauber.

Fonte: Auto Portal

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: Ferrari e Valtteri Bottas
« Responder #1 em: 18 de Julho, 2015, 00:03:59 »
Não há Italianos?  :rolleyes:

Eu sei o motivo porque evitam ter pilotos Italianos, mas podiam voltar a ter.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

pedro55

• Encartado

• *
  • 140
Re: Ferrari e Valtteri Bottas
« Responder #2 em: 18 de Julho, 2015, 11:23:05 »
Não há Italianos?  :rolleyes:

Eu sei o motivo porque evitam ter pilotos Italianos, mas podiam voltar a ter.

Fiquei curioso
Fiat Punto 55s