Boas sou novo por aqui e queria esclarecer uma dúvida que tenho com a minha carrinha fiat.
Comprei uma Palio Weekend a gasolina do ano 2000 o que me aço teceu foi o seguinte notei um ruído como na percebo quase nada de mecânica principalmente na altura disse a minha Margarida PA trazer o carro a oficina fiquei a bulir e ela veio por o miúdo Pequenito a avô para lá ir conclusão a meio do caminho o carro parou e ela ligoume para saber o que devia fazer disse para não dar a chave de novo e PA chamar o reboque como tem mais algumas coisas a trocar mandei trazela para casa.
Ficou arrumada na garagem mas agora começa a fazer falta e preciso de a arranjar pensei que tinha sido a correia de distribuição que tivesse partido e quando um amigo me veio a dar uma ajuda no outro carro vimos que a correia tinha era saltado do sítio julgo que será a bomba de água que partiu pelo menos foi logo o que ele me disse rodamos com uma chave manualmente o motor e este rodou sem prisões e as válvulas seguiram um curso normal julgo que não terão Empenado estou certo nesta parte?
Como e que posso testar a ver se está o motor bom?
Já agora alguém sabe onde arranjar os "olhais" para o seletor das mudanças? Ou tenho que comprar tudo?