Autor Tópico: Problema fiat bravo td100  (Lida 2231 vezes)

rafa001

• Recem chegado

• *
  • 4
Problema fiat bravo td100
« em: 11 de Setembro, 2015, 17:37:30 »
Boa tarde. Já fiz a apresentação e precisava de um ajudinha vossa para um problema.
Bem, o carro em questão e um fiat bravo td100, o carro vai abaixo ao ralenti a frio. A quente, como esta um bocado acelerado, nao vai a baixo mas sempre que a quente está abaixo das 1000rpm vai. Acende a luz das velas.

Agradecia uma ajudinha malta.
Cumprimentos
« Última modificação: 11 de Setembro, 2015, 18:52:45 por rafa001 »

TwinThema

• Moderação
  • Maserati

• 7193

Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Problema fiat bravo td100
« Responder #1 em: 13 de Setembro, 2015, 14:49:04 »
Na tua apresentaçao perguntei qd abrias um DB e metias fotos mas li a apresentaçao antes deste topico. ;)

Deves ter ai mais que um problema, mas se acende as luz das velas em primeiro lugar era isso mesmo que eu via.
Um carro a diesel com as velas maradas, a pegar a frio tem, por norma, mais dificuldade. Embora isso, na minha opiniao, nao justifique o carro ir abaixo.
Resolve um problema de cada vez.  :t_up:

rafa001

• Recem chegado

• *
  • 4
« Responder #2 em: 13 de Setembro, 2015, 18:26:01 »
Boas, não vi a resposta na apresentacao. Comprei o carro a relativamente pouco tempo, assim que poder faço um db. A pessoa que me vendeu o carro disse que resolvia o problema do carro ir abaixo, amanhã vou colocar uma peça, que não sei qual é mas que dito por ele resolve o problema, para além de ir abaixo ele só pega com acelerador, amanhã quando colocar a tal peca venho cá dar o feedback.
Cumprimentos

rafa001

• Recem chegado

• *
  • 4
« Responder #3 em: 06 de Março, 2016, 10:27:06 »
Boas pessoal. Problema anteriormente descrito resolveu se, comprei uma bomba injetora reparada. Agora tenho outro problema, está manhã quando tentei lugar o carro para ir trabalhar não pegou, mandava fumo como normalmente faz de manha, devido a condensação, mas não ligava, parece qe falta gasóleo nos injetores, pode ser o filtro entupido?
 Já tenho a lu das velas a piscar depois de ligar o carro, serão as velas de pré aquecimento que já não estão a fazer o sua função?
Cumprimentos

viperstag

• Encartado

• *
  • 111
« Responder #4 em: 27 de Abril, 2016, 19:52:47 »
Olá, já aconteceu com a 105 cá de casa, e o piscar da luz da resistência significou que tinha duas velas fundidas, contudo esses motores segundo sei até pegam bem mesmo com velas fundidas...
Quanto ao custar a pegar não consigo adiantar-te nada, já não tenho conhecimento para isso. Sorry...