Autor Tópico: Jantes 14" no cinquecento  (Lida 1965 vezes)

Mocetao

• Piccolo

• *
  • 61

Masculino
Jantes 14" no cinquecento
« em: 04 de Novembro, 2015, 18:50:47 »
Boa noite amigos,
Este carro está a divertir-me imenso já nem digo andar com ele mas mexer nele é um prazer.
Andava a pensar que tinha que tirar o motor fora porque me pingava umas gotas de oleo na garagem que dava a ideia de virem do retentor da cambota do lado da embraiagem, afinal felizmente falso alarme, a fuga vinha da tampa das valvulas resultado uma tarde de sabado bem passada e uma foto para verem o trabalho e ne gota de oleo :)

Mas escrevo este tópico por outra razão, tenho em vista umas jantes iguais as originais mas 14" e agora como tenho direcção assistida não tenho limitações com os pneus só as legais e como no livrete tem tantas opções nas anotações ainda que todas em 13 acredito que só um policia ou um inspector com uma visão excepcional se dará conta, dito isto estou disposto a arriscar se valer a pena.
Qual é a vossa opinião sobre montar jantes 14" com pneus 165/55? não vai ficar arrastar-se demasiado? bonito deve ficar.

Obrigado pelos vossos bitaites.

Abraço

JCM
JCM

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Jantes 14" no cinquecento
« Responder #1 em: 04 de Novembro, 2015, 19:05:39 »
vês como não fazia sentido tirar o motor
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Mocetao

• Piccolo

• *
  • 61

Masculino
Re: Jantes 14" no cinquecento
« Responder #2 em: 04 de Novembro, 2015, 19:35:02 »
Luke,
Toda a razão, medí a compressão e todos os cilindros com 9,8 aquilo não anda mais porque é mesmo assim no entanto tenho um problema que necessito resolver, tem uma pequena folga nos satelites do diferencial, achas que se pode desmontar sem tirar a caixa?
Já agora que achas da troca das rodas?
Tens pendente aceitar o meu convite para jantar para jantar, nas ultimas tres semanas não fui a lx, vou amanha mas volto temos que combinar para semana que de tanta consulta já merece um bom vinho :)

Abraço

JCM
JCM