Bom dia, sei que tenho andado um pouco ausente daqui, devido a falta de tempo, mas apesar de não postar sempre que posso velho aqui ver as novidades

estava aqui a dar de novo vida a um fiat bravo 1.9d atmosférico, sim e o primeiro bravo que vi 1.9 atmosférico. com a excelente cor rosso racing, que veio parar as nossas mãos mesmo muito mal tratado, mas a opção era ficarmos com ele ou ir para abate...

vinha com o kit todo abarth mas a replica de fibra, apenas o spoiler era original, e a fibra estava toda partida... saiu aquilo tudo e levou com os originais e foi todo pintado.
o problema esta que depois de deixar o carro todo bonitinho o velocímetro não funciona, fui testar o sensor que esta na caixa de velocidade e nos 3 fios, todos tinham corrente (12v)

A bateria estava fraca e foi substituída e após substituir a bateria, apenas dois fios ficaram com corrente, o fio de sinal ficou sem corrente.... não sei se será coincidência...

após seguir a cablagem verifiquei que os 3 fios que saem do sensor de velocidade ligam numa ficha no modulo do imoblizador, e de la apenas sai um fio de sinal para o quadrante, que é o fio do sinal de acender a luz da chave do imoblizador...
eu sei que o texto ficou algo confuso... eu próprio estou com a cabeça baralhada... e normal os fios que vêem do sensor de velocidade ligarem ao imoblizador? e depois leva o sinal de velocidade para o quadrante como?
desde já obrigado por qualquer ajuda... já usei a pesquisa mas não encontrei algo semelhante...