Não disconfigures a Alfa que é a mais bonita das 3.Quanto à croma, podes colocar as jantes que quiseres, para mim, aquela frente nunca foi terminada...
Eu até queria ajudar, mas vejo as três como sendo tão diferentes que nem sei, tirando os motores e serem SW, foram pensadas para clientes muito diferentes... eu teria que fazer uma lista e dar valor aos aspetos que mais valorizo e depois colocar as três em comparação, mas isso só serve para ser racional, o resto são gostos...
Só um ponto negativo mais no 156: Tem tendencia a deixar multas de velocidade espalhadas pelas estradas...Agora mais a sério, lembrei-me de um mais que era comum ao carro 156 Sport. Amortecedores nivomat que normalmente em fim de vida o pessoal os retirava de vez.Um mais, mas talvez seja só no modelo a gasolina, Maf's duram em média 60.000 kms e ... Sensor de temperatura mais ou menos 1 a 2 anos (esse é simples de mudar mas é sempre manutenção a ter em conta)E volto a dizer, eu comprava a Alfa 156 de ano de nosso senhor 2005!
A que está em Gondomar!?
Não, sou de Vila do Conde, fica a +- 50kms...