Autor Tópico: Alfa Romeo Giulietta Ecoturbo GPL  (Lida 1588 vezes)

Secos

• Moretti

• *
  • 253
    • http://ctctuning.web.pt
Alfa Romeo Giulietta Ecoturbo GPL
« em: 01 de Março, 2016, 11:26:40 »
Bom dia amigos Fiatistas.

Ando á procura de nova viatura e pesquisando pela net surgiu-me esta opção.

https://olx.pt/anuncio/alfa-giulietta-ecoturbo-120cv-IDyQyBw.html#86d25a3e5c

Para um carro recente e com estes kms a este preço veio me esta "preocupação"!!!
Estes sistemas de GPL vindo de fábrica será que após a garantia da marca eu consigo fazer a revisão do sistema numa oficina especializada em GPL?
É que na Alfa cada revisão ao sistema de GPL ronda os 500€!!! Não acham isto uma fortuna? Lá se vai a poupança no combustivel.
Alguém me pode esclarecer esta situação?

Obrigado desde já.

hmlopes

• Giannini

• *
  • 589

Masculino
  • Texto Pessoal
    Bravo Sport Tjet ; 500 Lounge Twinair
Re: Alfa Romeo Giulietta Ecoturbo GPL
« Responder #1 em: 05 de Março, 2016, 18:12:22 »
Boas!

500€ para uma revisão GPL é uma coisa obscena, se for assim la se vai a poupança mesmo.

Se o sistema for de marca que seja usada cá, acho que não deve haver problema ir a uma oficina da especialidade...

Nesse carro é contar com consumos de 10-11l de GPL a cada 100Km, sendo que o problema desse carro é mesmo o tamanho do depósito de GPL que acho que não chega aos 40l... ou seja autonomia apenas a GPL reduzida a cerca de 350km...

O meu Bravo foi instalado, tem mais 30cv, mas anda bem a GPL, por isso, em andamento o Alfa deve ser porreiro tb.

AutoSueco.pt

• Vignale

• *
  • 715
Re: Alfa Romeo Giulietta Ecoturbo GPL
« Responder #2 em: 06 de Março, 2016, 23:57:33 »
Boas!
Tenho um deposito tórico no suplente do Panda e leva 30lts. Dá mesmo para os referidos 350 kms, as vezes nem tanto. Se o deposito for igual, contaria uma autonomia  maxima de 300kms para este carro/motor.
O sistema do meu panda também é de origem e a primeira revisão fora da garantia foi directo à Front Fuels, nome de referência e incontornável no que toca a sistemas de GPL.
Não precisei de afinar nada até porque as centralinas GPL de origem da Fiat vêm trancadas, mesmo que quisesse mexer não ia conseguir. Restou fazerem inspecção ao sistema, ver que estava tudo a funcionar sem problemas e mudar o filtro. Ficou-me por 31€, 1 pouqinho mais barato que na marca...

Agora não estranho tanto o preço, estranho mais um carro a GPL e 2 anos com tão poucos kms :wacko:
91' Lancia Y10 LX ---- gone!
91' Fiat Uno 60 SX ---- sold!
76' Fiat 127 ---- waiting funds...
12' Fiat Panda 1.2 GPL
12´Fiat 500L 1.3 MJet