Boas pessoal. Preciso da vossa opinião relativamente a uma possível troca de carro. Estou a pensar vender o meu Punto 6Speed e comprar outro carro. Após varias pesquisas, entre o Punto MK2 1.2, Clio 1.2 16V e até mesmo o Megane II Coupe 1.4 16V.No entanto chamou-me a atenção o Fiat Stilo 1.6 16V (103cv). O que acham deste italiano?O carro é para andar diariamente, para fazer cerca de 20/30km diários em nacional e cidade. Dentro do que andei a ver, tenho um limite máximo de 2000€ para a compra dum carro. Como se comporta a nível de consumos? Em cidade, principalmente? Manutenção? Avarias? Motor? Conforto? Extras? Outra coisa importante é a luminosidade, coisa que não tenho no meu Punto.Cumprimentos
Boas pessoal. Preciso da vossa opinião relativamente a uma possível troca de carro. Estou a pensar vender o meu Punto 6Speed e comprar outro carro. Após varias pesquisas, entre o Punto MK2 1.2, Clio 1.2 16V e até mesmo o Megane II Coupe 1.4 16V.No entanto chamou-me a atenção o Fiat Stilo 1.6 16V (103cv). O que acham deste italiano?O carro é para andar diariamente, para fazer cerca de 20/30km diários em nacional e cidade. Dentro do que andei a ver, tenho um limite máximo de 2000€ para a compra dum carro. Como se comporta a nível de consumos? Em cidade, principalmente? Manutenção? Avarias? Motor? Conforto? Extras? Outra coisa importante é a luminosidade, coisa que não tenho no meu Punto.CumprimentosTenho uma MW Dinamic com 13 anos que comprei nova. Gulosa na cidade,um mimo em estrada e AE, onde chega a fazer 6.7 a rolar sempre acima de 130,140...Algum cuidado a ter com a parte eléctrica. Uma boa escolha de pneus é fundamental. Tenho Michelin (sempre!) Primacy 3. que valem o que custam.Cumprimentos