Autor Tópico: Fiat seicento não liga  (Lida 1571 vezes)

MarceloSerrao

• Recem chegado

• *
  • 3
Fiat seicento não liga
« em: 17 de Abril, 2016, 12:14:17 »
Boas,

Comprei recentemente um Fiat Seicento Abarth, dei umas voltas com ele e agora rodo a chave e não liga,
ele faz aquele barulho típico de quando rodamos a chave para ligar e não passa dai.
         Quando rodo a chave reparei que a luz da bateria não se apaga como acontece com, por exemplo, a do óleo.
         E já agora, alguém sabe se é possível que o ponteiro do combustível esteja "avariado" e apareça uma quantidade de combustível quando na verdade tem outra?

Peço desde já desculpa pelos meus "termos técnicos", mas eu não percebo muito de carros.
Obrigado!

TwinThema

• Moderação
  • Maserati

• 7193

Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Fiat seicento não liga
« Responder #1 em: 17 de Abril, 2016, 12:39:31 »
Eu pessoalmente, percebi que nao percebes mt de carro. Pelo menos a avaliar pela descriçao dos sintomas. ;) Mas e na boa, eu qd ca cheguei tb n percebia patavina.  :t_up:

Quando dizes "barulho tipico de quando rodamos a chave" refereste ao ouvir o motor a virar mas nao pega ou aquele toc toc inicial antes do motor começar a virar?

Aproveita enquanto esperas por respostas, conhece o forum, passa plas regras do forum e faz a tua apresentaçao no local devido!!!  :t_up:

MarceloSerrao

• Recem chegado

• *
  • 3
Re: Fiat seicento não liga
« Responder #2 em: 17 de Abril, 2016, 14:21:05 »
Já resolvi o problema, e era devido a uma coisa um bocado embaraçosa:

Falta de combustível. Não por deixar o carro sem combustível, mas por deixa-lo num lugar com um pouco de inclinação e não chegar gasolina à bomba de combustível. Tenho de referir que a luz da reserva tinha acabado de ligar e dai não pensar que fosse esse o problema.

Eu pessoalmente, percebi que nao percebes mt de carro. Pelo menos a avaliar pela descriçao dos sintomas. ;) Mas e na boa, eu qd ca cheguei tb n percebia patavina.  :t_up:

Quando dizes "barulho tipico de quando rodamos a chave" refereste ao ouvir o motor a virar mas nao pega ou aquele toc toc inicial antes do motor começar a virar?

Aproveita enquanto esperas por respostas, conhece o forum, passa plas regras do forum e faz a tua apresentaçao no local devido!!!  :t_up:
referia-me a ouvir o motor a virar.

Mas como já disse, já resolvi o "problema", mas obrigado!