Autor Tópico: Connect NAV+ não liga :(  (Lida 739 vezes)

CS-LAC

• Recem chegado

• *
  • 5
Connect NAV+ não liga :(
« em: 20 de Abril, 2016, 15:30:18 »
Bom dia

Por motivos profissionais, o meu Alfa GT passa mais tempo na garagem do que a circular. Sendo que normalmente lhe deixo os cabos de bateria desligados.
Regressei no Sábado passado de mais uma temporada fora e, desta vez o meu pai andou algumas vezes com o carro. Quando o fui buscar disse-me que às vezes o radio não funcionava... Pensei que estivesse a referir-se ao problema de recepção FM que por vezes se nota nestes modelos.

Desta vez não, era diferente. O connect NAV+ fica fixo no simbolo da Alfa Romeo e não sai dali. Os botões não funcionam, não desliga, não faz nada. Passado uns 5min apaga-se e volta a ligar no mesmo simbolo.
Já experimentei tirar o fusivel e deligar os cabos de bateria, mas nada. Pensei em correr novamente o CD de firmware, mas tenho o CD do GPS lá dentro e não consigo tirar.

Alguma ideia do que possa estar a causar isto? E, já agora, o que se pode fazer para resolver?

O meu obrigado desde já.

TugasMadrid

• Giannini

• *
  • 360

Masculino
Re: Connect NAV+ não liga :(
« Responder #1 em: 21 de Abril, 2016, 09:07:35 »
Boas,

Isso só lá vai com upgrade de software. Ficou preso o windows... é normal. É uma pena a Fiat nao largar a microsoft de vez...

TugasMadrid

Fiat Linea 1.3 Mjet - Grande companheiro e o meu primeiro Fiat, trocado a custo...
Fiat 500X 1.6 Mjet - O carro da familia
Alfa Romeo GT 1.9 JTD - O primeiro dos 4 de sonho!