Autor Tópico: Apresentação  (Lida 1504 vezes)

joaomanuel

• Recem chegado

• *
  • 0
Apresentação
« em: 20 de Maio, 2016, 23:42:15 »
Boa noite

Sou o João de Odivelas, Lisboa.
Comprei um Grande Punto 1.3MJ 06/2006 versão desportiva (jantes, saias, aleron, farois de nevoeiro) em cinza metalizado.

É um carro que sempre quis ter pois tem aspecto robusto por exemplo em relação à alternativa renault clio ou peugeot e no caso do meu, mais desportivo.

O que tenho é comercial pois comprei para a empresa.

Comprei vai fazer 3 anos no mês que vem e na compra o carro tinha 78.000km praticamente novo mas era de uma cliente que só usava o carro para sair de casa visto que a mesma já tinha alguma idade e tinha poucas capacidades de condução. Essas poucas capacidades traduzem-se em: tudo o que são cavas de roda raspadas até à chapa bem como parachoques. Embraiagem não escapa bem como apoios de motor. De resto tudo ok.

No primeiro dia acendeu luz do motor, fui ao mecânico e indicou que era sensor de admissão, nada grave, tinha de fazer uma limpeza.

O carro tem agora 160.000km e começa algumas coisas chatas, como problemas na direção assistida a tremer, que já percebi ser comum nestes carros, perda de pujança (limpeza da admissão?), etc...

Quando o comprei, vinha mau de pintura e continua todo raspado, mas já começo a ter vergonha, noto as pessoas a olharem. Por isso está na altura de tomar medidas ou faço uma boa revisão incluindo problema da direção, embraiagem, pintar ou não sei.

Bom o meu carro não é nada de especial em comparação com alguns que já tive oportunidade de ver, mas espero aprender por cá alguma coisa e se eu puder contribuir também claro.

Cumprimentos

TwinThema

• Moderação
  • Maserati

• 7193

Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Apresentação
« Responder #1 em: 23 de Maio, 2016, 08:37:21 »
Bem vindo ao  :fiatistas:, Joao.
Se tens intensao de mexer abre um DB e apresenta-nos a maquina com fotos.  :t_up:

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
« Responder #2 em: 23 de Maio, 2016, 22:25:45 »
Bem vindo ao  :fiatistas:

"Bom o meu carro não é nada de especial"  pelo menos para ti deve ser especial, os meus para mim são muito especiais!!!

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

igorornelas

• Piccolo

• *
  • 28
« Responder #3 em: 24 de Maio, 2016, 16:16:10 »
Bem vindo :D
Todo se faz é preciso calma vontade e claro alguns €

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082