Início
Fórum
Ajuda
Entrar
Registe-se
Início
Fórum
Ajuda
Entrar
Registe-se
Fiatistas
Tecnica
Manutenção / Discussão Tecnica
Seicento sport direcao pesada para a direita
Imprimir
Páginas:
1
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Seicento sport direcao pesada para a direita (Lida 1239 vezes)
mouravitch
Moretti
298
Seicento sport direcao pesada para a direita
«
em:
06 de Junho, 2016, 10:27:57 »
Boas pessoal ao fim de mt tempo cá estou eu de volta com um Fiat desta vez um Seicento SportNews 1.1 de 2002
A minha dúvida é a seguinte a direção ao virar para a esquerda está boa mas se virar logo para a direita a fazer manobra fica dura. Mas depois fica normal que poderá ser?
Um abraço
Registado
evandro
Piccolo
53
Re: Seicento sport direcao pesada para a direita
«
Responder #1 em:
06 de Junho, 2016, 18:39:55 »
ainda na outra semana resolvi um problema idêntico mas num dacia, depois de verificar as pressões da bomba e dar sempre os mesmo valores ao virar para a esquerda e direita, cheguei a conclusão que era da caixa de direção, verifica se tens pressão na bomba, para os dois lados
Registado
mouravitch
Moretti
298
«
Responder #2 em:
07 de Junho, 2016, 09:27:30 »
Ela prende ao princípio má depois fica logo leve
Registado
Mocetao
Piccolo
61
«
Responder #3 em:
28 de Junho, 2016, 20:00:08 »
Boas,
A direcção é assistida?
Se é não é nenhum problema de pressão uma vez que assistência deste carro é eléctrica, faz teste simples movimenta as rodas para a direita e esquerda com carro parado e desligado para verificar se a força é a mesma, se com carro desligado estiver igual tens problema na coluna de direção provavelmente no potenciometro que nesta coluna penso não ser substituível tens que mudar a coluna. Se não for assistida ou ficar presa com carro desligado pode ser então um problema na caixa de direcção ou no rolamento do cabeçote do amortecedor.
Abraço
Registado
JCM
Imprimir
Páginas:
1
Ir para o topo