Autor Tópico: Fiat Linea 1.3 Multijet  (Lida 5255 vezes)

Nuno_Pires

• Recem chegado

• *
  • 1

Masculino
Fiat Linea 1.3 Multijet
« em: 24 de Junho, 2016, 23:19:32 »
Boa noite

Estou a pensar comprar um Linea 1.3 Multijet de 2008 com 147mil kilometros e gostaria de algumas opiniões sobre o carro e problemas habituais.
Tenho uma duvida que é este carro tem FAP? tenho procurado e não consegui tirar esta duvida, se calhar procurei mal mas se poderem ajudar agradeço.

O carro que vi está em bom estado e o preço agradável visto o stand aceitar o meu á troca e valorizar bem "dentro do possivel" o meu Focus tddi de 2002.

Cumprimentos a todos

lmml

• Vignale

• *
  • 666

Masculino
  • Texto Pessoal
    Actualmente a Fiat faz Automóveis !!!
Re: Fiat Linea 1.3 Multijet
« Responder #1 em: 29 de Junho, 2016, 14:37:50 »
Coincidência, hoje tenho andado a ver o que se arranja de Fiat Linea e há um bom par deles com excelente aspecto à venda.
Há uns anos conduzi um, quando foi lançado e gostei do carro.
Com cerca de 100.000 kms desde 2007, encontram-se por cerca de 9000€.
lmml
De volta à Fiat a 24/05/2021, embora de forma inesperada.
Finalmente a Fiat tem híbridos... mas... até chegar à excelencia de alguns Japoneses... se calhar ainda vai demorar.

TugasMadrid

• Giannini

• *
  • 360

Masculino
Re: Fiat Linea 1.3 Multijet
« Responder #2 em: 04 de Julho, 2016, 10:13:06 »
FAP - Só o modelo 2015 (com 95 cvs) tem FAP. Mas penso que desses nenhum foi vendido em Portugal.

Prós - Conforto, preço, caixa de velocidades, bagageira (os banco nao se podem rebater, o que acaba por ser um inconveniente para mudanças)
Contras - O rádio é ... miserável. Só lá vai com amplificador. Isolamento quase nulo, o motor 1.3 ouve-se e bem dentro do carro. Muda de óleo sempre aos 20.000 (a fiat diz 30.000, esquece. Os gajos gostam de vender motores novos!). Aos 150.000 pensa em amortecedores. O Acelerador rebenta com facilidade (o senso). Só vendem o pedal completo. Em Portugal é um roubo (100 euros), em Espanha fica por... 43 euros!

De resto, com upgrade do Bruno é um senhor carro! Mas tudo depende do preço. Eu mais de 6000 euros nunca daria por um. Mais vale comprar o Tipo de serviço (falando do mercado Portugues claro!)

Tens por aí o meu diário de bordo. Os consumos conta com 5 em cidade (sem muito transito) e a 140 uns 6 em auto-estrada

TugasMadrid

Fiat Linea 1.3 Mjet - Grande companheiro e o meu primeiro Fiat, trocado a custo...
Fiat 500X 1.6 Mjet - O carro da familia
Alfa Romeo GT 1.9 JTD - O primeiro dos 4 de sonho!