Autor Tópico: alterações Fiat brava 1.2  (Lida 2421 vezes)

Bruno vieira

• Recem chegado

• *
  • 2
alterações Fiat brava 1.2
« em: 20 de Outubro, 2016, 11:40:46 »
Olá bom dia o meu nome é Bruno Vieira já fiz a minha apresentação na secção, basicamente tenho um fiat brava 1.2 16V 80CV com 95 Mil Km do ano 2000, gostava de lhe fazer algumas alterações a nível de estética a primeira que vou fazer é colocar os faróis da fiat marea (os olhos de boi) , também já tenho um filtro de ar cónico (falta me só um tubo de ar visto que o que la esta e curto.. sabem onde posso arranjar um género de extensor?) também estava a pensar pintar os faróis traseiros e o 3 stop de preto, estava a pensar por tb um escape..mas tenho algum receio quero deixar o carro mais bonito do que é mas dentro da legalidade. tem algumas ideias que queiram partilhar?

Rara

• Moderação
  • Maserati

• 7444

Masculino
Re: alterações Fiat brava 1.2
« Responder #1 em: 20 de Outubro, 2016, 12:36:10 »
Olá bom dia o meu nome é Bruno Vieira já fiz a minha apresentação na secção, basicamente tenho um fiat brava 1.2 16V 80CV com 95 Mil Km do ano 2000, gostava de lhe fazer algumas alterações a nível de estética a primeira que vou fazer é colocar os faróis da fiat marea (os olhos de boi) , também já tenho um filtro de ar cónico (falta me só um tubo de ar visto que o que la esta e curto.. sabem onde posso arranjar um género de extensor?) também estava a pensar pintar os faróis traseiros e o 3 stop de preto, estava a pensar por tb um escape..mas tenho algum receio quero deixar o carro mais bonito do que é mas dentro da legalidade. tem algumas ideias que queiram partilhar?

Ora boas... das 4 alterações que queres fazer, três dão apreensão imediata e IPO B se o sr agente estiver a ter um dia menos bom....

A do filtro cónico não trás benefícios nenhuns... só barulho e aquilo que hoje em dia menos queremos, a atenção dos srs de azul.
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

Bruno vieira

• Recem chegado

• *
  • 2
« Responder #2 em: 20 de Outubro, 2016, 12:53:20 »
escurecer os faróis traseiros (tipo fumado é ilegal?), os faróis do fiat marea que tb dão para o brava e são originais tb é ilegal? lol?

Rara

• Moderação
  • Maserati

• 7444

Masculino
« Responder #3 em: 20 de Outubro, 2016, 13:47:53 »
escurecer os faróis traseiros (tipo fumado é ilegal?), os faróis do fiat marea que tb dão para o brava e são originais tb é ilegal? lol?

Se vierem de origem podes meter, se os mandares fumar arriscas-te...por mim é boa, mas olha que os 250€ e a apreensão de carro mais IPOB ficam carotes....
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2