Sei de um à venda, queres?respondido com Passione
É um brinquedo engraçado e tal...mas não deverás encontrar um em bom estado e com manutenção em dia! Já sabes que tudo o que é suspensão móvel, tens de abrir cordões à bolsa...sem contar com podres. A nível mecânico deverá ser o mais fácil de solucionar, infelizmente um carro é muito mais que um motor. Gastasse muito mais dinheiro em arranjos de ferrugens, pinturas mossas etc que resolver maior parte dos problemas mecânicos.
Lá em casa mora um Panda 4x4 Country Clube de 1992 desde novo.É um carro que já nos deu muita alegrias e permite passeios muito interessantes.Claro que já gastamos algum dinheiro nele, mas afinal de contas são 24 anos de longos préstimos. O Panda 4x4 é um carro fiável e não esperes grandes despesas. Claro que são muito anos em cima, deves encontrar exemplares já com ferrugens e principalmente muito mal tratados. Quem tem um Panda 4x4 muitas vezes se esquece que não é um jipe e a forma como o usam é acelerador a fundo e cá vou eu. Errado.Tem um forma muito peculiar de andar fora de estrada, não é um carro para fazer trialeiras.. como o nome diz.. é um Panda... 4x4.Na minha opinião os Panda sã para serem mantidos o mais próximo do original.. tudo o que faças para alterar um Panda só o vais estragar esteticamente e sinceramente em termos de desempenho não vais ganhar grande coisa. Uns pneu com piso para TT, amortecedores dignos desse nome e não precisas de muito mais.O mau de um Panda.. nao é um carro confortável, é barulhento, tem uma condução de um carro projecto há 30 anos.O novo Panda 4x4 não conheço.
A ideia é encontrar um no melhor estado possível e depois ir mexendo aos poucos,ja tives 2 Unos 45s e realmente a mecanica é muito básica,o problema deles era mesmo a ferrugem como dizes e bem,especialmente nas portas,mas esses painéis podem sempre ser trocados. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Há pandas usados em bom estado, custam um bocadinho mais mas parece me ser a melhor forma de fazer a coisa