Autor Tópico: Fiat Marea 1.9 JTD  (Lida 1518 vezes)

JAMSS

• Recem chegado

• *
  • 0

Masculino
Fiat Marea 1.9 JTD
« em: 23 de Dezembro, 2016, 21:58:16 »
Boa noite a todos o(a)s  :fiatistas:

Chamo-me João, sou novo no forum e tenho há cerca de um ano uma Fiat Marea Weekend 1.9 jtd do ano de 2002.
Desde já peço desculpa se postar alguma coisa fora do lugar mas este é o primeiro forum em que me inscrevo e por isso estou um pouco "ás escuras" :help:
A minha "macchina" foi comprada com 242.000 kms (tem actualmente 255.000) estando boa de motor mas a precisar de alguns cuidados ao nível da embraiagem (bimassa e kit de embraiagem) e de sistema eléctrico. Alguém me pode ajudar sobre qual a(s) melhor(es) marca(s) para a embraiagem? Quanto ao circuito eléctrico, as luzes do painel da sofagem nem sempre estão todas ligadas, as dos manómetros também nem sempre estão todas ligadas (quando rodo a chave na ignição, só de vez em quando é que se ligam todas) e as manetes dos piscas/párabrisas também não funcionam a 100% (os párabrisas funcionam sempre à mesma velocidade, seja qual for a posição escolhida; não páram automaticamente, tenho que ser eu a desligá-los manualmente quando estão na base do vidro frontal).
Aceitam-se sugestões!
Obrigado, votos de um óptimo Natal e um Ano Novo repleto de sucessos!
Abraço :palmas:
João Santos

TwinThema

• Moderação
  • Maserati

• 7193

Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Fiat Marea 1.9 JTD
« Responder #1 em: 28 de Dezembro, 2016, 08:52:14 »
Bem vindo ao  :fiatistas:, Joao!!!

Se deres uma vista de olhos nas regras percebes onde e como usar o forum.  :t_up:
O que deves fazer e abrir um topico (diario de bordo) por exemplo e colocas la as tuas questoes e a malta vai ajudando, numa condiçao, queremos fotos.  :sombrero:

Isso das luzes devera ser maus contactos. Qt a embraiagem alem da marca e uso que se dê, tb depende da carteira. ;)