Autor Tópico: Vendo ou Fico com ela?  (Lida 2009 vezes)

TheLastBaron

• Recem chegado

• *
  • 5
Vendo ou Fico com ela?
« em: 31 de Janeiro, 2017, 19:36:33 »
Boa noite a todos!
Já publiquei algo do género na parte das "Restaurações" mas acho que não foi o sitio correto para tal propósito.
Tenho uma Fiat Tempra SW 1.6 i.e de 1994 guardada na garagem e está parada há 8 anos pois compramos uma carrinha Mazda a diesel.
No entanto estou quase a tirar a carta e estou na dúvida no que fazer,apesar da idade e do tempo de estar parada há muita coisa a ser substituída como filtros, correia, bomba de água, borrachas, tubos e tudo o que seja líquido terá que ser mudado, apesar disso tudo há um pormenor que não me escapa , é o motor está ligeiramente a babar óleo da junta de válvulas, bem e isto tudo ficará num balúrdio, por volta de uns 700 euros ou mais.
Também necessita de um banho de tinta e de alguns arranjos no interior neste caso estufar, apesar de na imagem não parecer mas tem o verniz a estalar em algumas zonas discretas.
Estive a pensar em vende la, já consegui quem me desse 900 euros por ela, houve quem me desse 700 e até um dono de stand ofereceu me 500 euros sem inspecção mas o que ele queria sei eu bem loool.
O que vocês fariam se tivessem na situação de querer ter um carrito e gastar o dinheiro neste caso para arranjar esta, e em vez disso vender a carrinha e juntar o restante para o arranjo para comprar outro carro?
Pensei em vários, desde Renault Clio 2, Opel Corsa C, Fiat Punto mk2,Peugeot 206 etc.. mas têm de estar é realmente impecáveis de tudo, apesar de nenhum destes referidos terem o equipamento da Tempra, realmente não sei o que fazer.
Agradeço as vossas opiniões.

Km: 134 mil
Cv: 90
Versão SLX Full Extras com:
Direção assistida,ABS,Vidros elétricos frente e atrás, apoio de braço frente e atrás, painel digital, AC Automático digital, Volante regulável em altura, Lava Faróis,Retrovisores elétricos,  Fecho Central com comando e alarme, estes dois últimos não funcionam loool   :lol:
free upload image
image sharing
image upload no ads

« Última modificação: 31 de Janeiro, 2017, 19:40:49 por TheLastBaron »

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
Re: Vendo ou Fico com ela?
« Responder #1 em: 31 de Janeiro, 2017, 19:49:34 »
A intenção era vender ou ficar com ela? Se fôr vender este não é o lugar ideal para isso.

A resposta ao tópico certo está dada(pelo menos da minha parte).

Vendendo esta não compras nada sequer parecido pelo o mesmo preço,faz uma pesquisa e as tuas contas a ver se realmente compensa a longo prazo ter a carrinha.
Boa sorte(na venda ou no daily drive). ;)
Tópico do Punto QS, visitem,participem.

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

TheLastBaron

• Recem chegado

• *
  • 5
« Responder #2 em: 31 de Janeiro, 2017, 19:52:38 »
A intenção era vender ou ficar com ela? Se fôr vender este não é o lugar ideal para isso.

A resposta ao tópico certo está dada(pelo menos da minha parte).

Vendendo esta não compras nada sequer parecido pelo o mesmo preço,faz uma pesquisa e as tuas contas a ver se realmente compensa a longo prazo ter a carrinha.
Boa sorte(na venda ou no daily drive). ;)

Olá amigo  :)
De momento estou só para ver opiniões, preciso de opiniões quantas mais melhor, vi a tua mensagem e como qualquer outra pessoa senti orgulho de ver o disseste, obrigado!  :D

elvales

• Moretti

• *
  • 266

Masculino
    • http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=6650803
« Responder #3 em: 03 de Fevereiro, 2017, 10:46:37 »
Tem bom aspecto, eu no teu caso punha-a na estrada mesmo gastando alguns euros pelo menos sabes o que tens nas mãos. E esse painel digital  :fiat: é muito à frente. Já não mencionando o valor sentimental que deverá ter...
Alfa 33 1700 16 V
Alfa 75 1.6ie
Punto 85 Cabriolet
Austin Mini 1000 75'
Austin Mini 1000 76'
Kia Cee'd GT
Nissan Note Dci Tekna
Alfa Romeo Team

Bmiguelpaiva

• Giannini

• *
  • 388
« Responder #4 em: 03 de Fevereiro, 2017, 14:30:31 »
Olá amigo  :)
De momento estou só para ver opiniões, preciso de opiniões quantas mais melhor, vi a tua mensagem e como qualquer outra pessoa senti orgulho de ver o disseste, obrigado!  :D

E que tal comprares o material para a dita revisão,e alguém daqui do fórum da tua área de residência te der uma mãozinha a rever a carrinha ?!
Isso é trabalho que se faz em 1 hora ou 2.....

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk