Autor Tópico: Vidro do lado esquerdo  (Lida 1299 vezes)

JOSEPAIS

• Recem chegado

• *
  • 1
Vidro do lado esquerdo
« em: 06 de Fevereiro, 2017, 15:35:02 »
Boa tarde

Tenho um Fiat Punto Multijet de 2005 modelo 188, com um problema  no elevador do vidro da frente, lado esquerdo, que teima em não funcionar. Alguém me pode ajudar? Se alguém me conseguir arranjar o esquema eléctrico dos vidros agradeço pois assim poderia procurar a avaria de forma mais eficaz

lovefiat

• Abarth

• *
  • 4727

Masculino
Re: Vidro do lado esquerdo
« Responder #1 em: 07 de Fevereiro, 2017, 07:41:22 »
Boa tarde

Tenho um Fiat Punto Multijet de 2005 modelo 188, com um problema  no elevador do vidro da frente, lado esquerdo, que teima em não funcionar. Alguém me pode ajudar? Se alguém me conseguir arranjar o esquema eléctrico dos vidros agradeço pois assim poderia procurar a avaria de forma mais eficaz

Procura por cabos partidos e não precisas de esquema eléctrico, basta desmontares entre a porta e a carroçaria.

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Re: Vidro do lado esquerdo
« Responder #2 em: 08 de Fevereiro, 2017, 00:33:21 »
Boa tarde

Antes de mais, convém ler as regras e fazer a apresentação!  :smash:

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk