Autor Tópico: VELAS IRIDIUM  (Lida 4224 vezes)

narciso

• Encartado

• *
  • 102
VELAS IRIDIUM
« em: 09 de Fevereiro, 2017, 21:51:57 »
pessoal uma ajuda,  :blush: as velas de IRIDIUM são só para os carros a GPL ?, ou também dá para os de gasolina ?, obrigado.

lovefiat

• Abarth

• *
  • 4727

Masculino
Re: VELAS IRIDIUM
« Responder #1 em: 09 de Fevereiro, 2017, 22:23:26 »
pessoal uma ajuda,  :blush: as velas de IRIDIUM são só para os carros a GPL ?, ou também dá para os de gasolina ?, obrigado.

Servem também para carros a gasolina, aliás, alguns carros trazem-nas de origem.

narciso

• Encartado

• *
  • 102
« Responder #2 em: 09 de Fevereiro, 2017, 22:37:25 »
obrigado, lovefiat

Rara

• Moderação
  • Maserati

• 7444

Masculino
« Responder #3 em: 09 de Fevereiro, 2017, 22:45:04 »
https://www.ngk.de/nc/en/product-finder/produktfinder/PKW/ZK_BENZINER/LANCIA/KAPPA/BP6ET/7312/

Não vais notar diferença nenhuma com o carro stock, com o carro reprogramado convêm, facilita a chispa e evita buracos nos pistons... ;)
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

narciso

• Encartado

• *
  • 102
« Responder #4 em: 09 de Fevereiro, 2017, 23:23:21 »
obrigado rara

Rara

• Moderação
  • Maserati

• 7444

Masculino
« Responder #5 em: 09 de Fevereiro, 2017, 23:43:29 »
Quando isso tiver tudo ok, tenho um chipzito para bateres os 250cvs... para isso já vais precisar das velas...  :d_naughty: :d_naughty: :d_grin: :d_grin:
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

NunoAntunes93

• Giannini

• *
  • 538

Masculino
« Responder #6 em: 10 de Fevereiro, 2017, 22:00:00 »
Velas iridium fazem quantos kms em média num carro que esteja a queimar bem?

narciso

• Encartado

• *
  • 102
« Responder #7 em: 10 de Fevereiro, 2017, 22:14:37 »
RARA mas o meu carro está ok, á excepção do injector que não arranjo, :yeah: €€€€€ pedem muita nota  :smash:  ainda anda com o do saab, mas este fim de semana vou lhe por o do thema serie 3, é uma diferença minima
comparado com o do kappa, vamos ver como fica, em relação ao resto, já fiz quase de tudo desde que o comprei= discos novos frente e trás, pastilhas novas frente e trás, amortecedores novos frente e trás,
kit embraiagem novo, termóstato novo, bomba água nova, radiador arrefecimento novo, velas bosch platina, cabo velas novo, distribuição toda nova, e agora no passado fim de semana, correias ABS, AC, alternador, e balanceiros novas, mudança filtro óleo, e óleo selénia 20k, já tenho uma pipa €€€€ gastos, mas está  :lovesigh:, o chip tenho andado a ver no ebay, mas não sei  :unsure: vem lá um para o kappa, ( powerbox cs2 ), mas não consigo perceber como se liga ?? :wacko:

narciso

• Encartado

• *
  • 102
« Responder #8 em: 10 de Fevereiro, 2017, 22:22:14 »
NUNOantunes93, julgo que 50000km fás na boa.

Rara

• Moderação
  • Maserati

• 7444

Masculino
« Responder #9 em: 11 de Fevereiro, 2017, 00:11:44 »
o chip tenho andado a ver no ebay, mas não sei  :unsure: vem lá um para o kappa, ( powerbox cs2 ), mas não consigo perceber como se liga ?? :wacko:

Só lendo isto, muito bom, fazem magia, aumentam a pressão do turbo dizendo á centralina que o carro tá frio....  :wacko: :wacko: :wacko: :wacko:

" Operation of our equipment is to provide a very specific signal to the sensor – temperature. After receiving such information from the sensor, the ECU (board computer installed in every car) changes car settings to more sport.

Air - fuel mixture becomes altered. Then the ignition adjusts itself to the new mix (if car has a turbocharger, turbochargers pressure also rises). These new settings increase the power depending on the car model by 15 – 20% of horsepower and torque.

This results in improved driving dynamics, better acceleration and higher top speed of the car. "

O Kappa tem dois sensores de temperatura, quero ver como fazem isso com uma box...  :lol: :lol: :lol:

Ps- Fiz isso no meu com dois potenciómetros,gastei 5€....  :yeah: :yeah:
« Última modificação: 11 de Fevereiro, 2017, 00:13:31 por Rara »
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

narciso

• Encartado

• *
  • 102
« Responder #10 em: 11 de Fevereiro, 2017, 21:54:27 »
sim rara, mas quem sabe sabe, eu gosto muito do kappa mas de mecanica nada percebo, só quero é sempre mais e melhor,
já agora o teu chipezito  :d_naughty:, qual a diferença que notaste ?, 40 cv de ganho não é muito ?, como o ligas ?, é uma EPROM ?, para montares na centralina original, tiras a original e montas essa ?.

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #11 em: 11 de Fevereiro, 2017, 22:49:19 »
Correia do Abs? Oi?

Sent from my 5095K using Tapatalk

Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Rara

• Moderação
  • Maserati

• 7444

Masculino
« Responder #12 em: 11 de Fevereiro, 2017, 23:03:28 »
sim rara, mas quem sabe sabe, eu gosto muito do kappa mas de mecanica nada percebo, só quero é sempre mais e melhor,
já agora o teu chipezito  :d_naughty:, qual a diferença que notaste ?, 40 cv de ganho não é muito ?, como o ligas ?, é uma EPROM ?, para montares na centralina original, tiras a original e montas essa ?.

Tens de abrir a centralina, o mapa foi feito para turbo a 1.5bar com uma afr de 12.2 mesmo lá em cima, fica muito engraçado, mais só com upgrade de turbina e IC frontal.

No Kappa tens de mudar o chip, não há cá box pa ninguém...

Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

narciso

• Encartado

• *
  • 102
« Responder #13 em: 11 de Fevereiro, 2017, 23:56:27 »
O LUKE como percebe disto não deixa passar nada  :t_up:, não é a do ABS, É A da direçção assistida ?? :hail: sei lá, levou 4 correias.

narciso

• Encartado

• *
  • 102
« Responder #14 em: 12 de Fevereiro, 2017, 00:00:05 »
ah ok rara, PERCEBI  :wacko: :ninja: