Início
Fórum
Ajuda
Entrar
Registe-se
Início
Fórum
Ajuda
Entrar
Registe-se
Fiatistas
Geral
Discussão Geral
Rico dia de anos
Imprimir
Páginas:
1
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Rico dia de anos (Lida 1523 vezes)
Bin Laden
Visitante
Rico dia de anos
«
em:
25 de Março, 2006, 01:18:57 »
Boas
Pois é pessoal hoje (alias ontem, pk já passa da meia noite) foi o meu aniversário, mais um ano que passou e já estou nos 29!!!
Tirando o habitual que acontece nesses dias, como ter o telemovel a tocar o dia todo e 300 sms, tive uma prenda que não estava a espera.
De manha quando cheguei ao meu belo Punto tinha uma surpresa!!!
Ainda nem tinha entrado no carro e já estava a ver que algo estava errado. Tinha o interior virado de "pantanas", tudo remexido. Quando olho bem tinha o carro aberto!!
Pois é alguem resolveu assaltar-me o carro justo no dia do meu aniversário!
Conclusão, roubaram-me uma pasta com cd´s que eu tinha no porta luvas, viraram o carro do avesso, incluindo a mala e pior que tudo, danificaram-me a porta do passageiro.
O artista que resolveu prendar-me neste dia ainda por cima era inespriente no assunto pois para conseguir entrar furou-me a porta do passageiro junto a fechadura.
Nem sei o que vos diga. Mas deixo aqui o estado em que ficou a minha portinha, logo eu que sou um "mariquinhas" com o carro!!!
Agora perante isto peço a voces meus amigos que me aconselhem no que devo fazer.
Eu estava a pensar em mandar retirar a fechadura, tapar o buraco e pintar a porta, ficando esta sem a dita fechadura.
Alguem já fez isto? Em quanto mais ou menos fica uma brincadeira dessas?
O pior disto tudo foi que ontem encomendei um alarme para o carro!!!
Há coisas do caraças!
Desculpem o desabafo.
Abraços Fiatistas
Joao
Registado
smokeme
Maserati
5584
Rico dia de anos
«
Responder #1 em:
25 de Março, 2006, 10:34:18 »
primeiro que tudo Parabens, devias actualizar a tua profile para apareceres nos aniversariantes
Esse buraco é uma das maneiras mais faceis de enrar num carro e de facto vem com a experiencia onde furar, o melhor é mandares arranjar isso e depois meter o famoso armour plate soldado no interior que vai prevenir de fazerem outro buraco igual e de meterem a lamina pelo vidro a baixo. Atenção que com o armour plate se trancares as chaves dentro do carro e não tenhas outras a unica maneira de entrar é pelo vidro (lol) (lol)
Registado
http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...
Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.
Tiffosi
Moderação
Ferrari
17082
Rico dia de anos
«
Responder #2 em:
25 de Março, 2006, 22:21:57 »
Nem tudo é mau, partilhaste o aniversário conosco, parabéns!
Registado
Fiat 600 71
Ferrari
12363
Rico dia de anos
«
Responder #3 em:
25 de Março, 2006, 22:24:21 »
Parabens... e que azar...
Registado
Joined 13 May, 2004
600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->
VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ
carcount since 2003
Member nº 182
fiat_126
Vignale
796
Rico dia de anos
«
Responder #4 em:
26 de Março, 2006, 10:28:55 »
Parabens
Para te sentires melhor :Eu no meu dia de aniversario sai de manha cedo (6 horas) de mota para não faltar a um encontro. Resultado cheguei 5 minutos depois do marcado. E quem eu queria encontrar, ja se tinha ido embora.Voltei para casa fu......
Ao chegar perto de casa.Espetei-me de mota na traseira de uma pick-up.Fui para casa e o resto do dia passeio deitado a atender telefonemas, do género: QUE TENHAS UM DIA MUITO FELIZ, E QUE SE REPITA POR MUITOS ANOS
Quanto ao assalto.Ja fizeram o mesmo ao meu seicento.mas dixaram a chave de fendas partida dentro do canhao da porta traseira. Apenas coloquei fita adesiva a tapar, e esta a andar
Registado
Bizarro
Maserati
6952
Rico dia de anos
«
Responder #5 em:
27 de Março, 2006, 01:03:25 »
Eu foi na passagem de ano.. com a malta toda prontinha para celebrar.. e pimba dia 30 fiquei sem carro... :d_cry:
Registado
small sports car...
spayz
Maserati
7740
Rico dia de anos
«
Responder #6 em:
27 de Março, 2006, 03:46:30 »
Esses gajos so apetece e apanhalos e metelos no hospital com uma tareia.
Registado
Panda 750 Cl 75cv
Palio weekend Td70
Fiesta 1.8Td
Corsa C DTI
A4 Avant TDI
Recuperaçao do Bolide
mini127man
Maserati
6401
Rico dia de anos
«
Responder #7 em:
28 de Março, 2006, 11:03:32 »
passagem de ano deve ser atractiva...eu passei a do ano passado na esquadra...tentaram roubar-me o carro e depois não acreditavam que era meu, eu que já estava a dormir os xôs guardas ainda me obrigaram a levar o carro podre de bebedo (lol) , aliás eu é que tava bebedo não o carro
Registado
'14 Nissan Qashqai 1.5dci
'07 Opel Corsa 1.3cdti Van - For SALE!
'06 Mercedes A150
'96 Opel Frontera 4x4 2.8TDi
'91 Fiat Uno Turbo I.E.
'73 "Cicciolina" 127mk1
'13 SYM GTS 125i
'02 Yamaha Fazer 600
Imprimir
Páginas:
1