na primeira inspecção do uno queriam chumbar o carro por os projectores acenderem com os minimos.... mas n conseguiram a argumentação na altura foi que o carro tinha vindo assim de fabrica, e que foi homologado assim, portanto fizessem o que quisessem...
Então quando chumbao por falta de palas!!! sao como a policia !! sempre que lhes dá na vinheta podem sempre descubrir quaquer coisa!! muito bacana :red: :red: :red:
Citar Então quando chumbao por falta de palas!!! sao como a policia !! sempre que lhes dá na vinheta podem sempre descubrir quaquer coisa!! muito bacana :red: :red: :red: Jovem isso são as nossas leis tugas!Há uns tempos éra obrigatório, depos deixou de ser :smasher: Agora já é obrigatório outra vez (lol) (lol) (lol) Este pais...... :d_finger:
os unos não precisam de as ter, desde que tenham os cantos montados no parachoques traseiro
o "meu" tem palas... nas 4 rodas, de origem
Citaros unos não precisam de as ter, desde que tenham os cantos montados no parachoques traseiro Ya É o caso do meus Tem umas péças de plástico pequenas agarradas ao parachoques, até da uma certa gracinha ao parachoques, parece que é mesmo feitio do parachoques, e não tenho as palas