Pessoal ja me decidi vou comprar o 1108 para por no meu panda, ñ me apetece estar com mts alteracçoes, so uma pergunta o 1242 75cv gasta menos k o 1108 60cv???
gastar menos nunca vai gastar ehehe, pelo menos com o mesmo nível de preparação.Essa história de buscar os motores turbo do Y10 e colocar em 127 e pandas, pq não recuperá-los, para além de andarem legais, vai valer muito mais que um panda alterado ou o 127.Ao ritmo que estão a desaparecer vai-se tornar um carro extremamente raro para além de ser um modelo que já teve homologação FIA.
boas spayz...entao porque nao tentas por um motor de um y 10 turbo como ok esta na foto a cima...
Podes meter o 1242... metes é a cabeça de 8V... Ou em principio deve dar para pôr a cabeça do 1108 com o duplo carb.
bons pandas que vi por aqui...estas projectos estao 5 estrelas... os pandas merecem...no futuro tambem quero iniciar um projecto num pandita, sempre foi o meu objectivo... mas o motor que vai levar e este que vai aparecer na foto... espero eu que o motor espere por mim mais 2 anitos pois esta carro entrou esta semana para uma sucata perto de minha casa...