BoasTenho um Bravo TD100 de 1997 e esta a fazer um consumo entre 8L a 9L.Que consumos esta a fazer o teu?
Eu no fds passado fui o buscar ao porto...vim smp c ele a nao passar dos 140, 150, depois andei o resto em cidade e mtas x's a puxar por ele, para evr se o limpava bem. Fez-me um deposito 700km's quando acendeu a luz da reserva (ultimo tracinho).Mas espero q faça + km's com os msm 60 litros, porque o gajo ultimamente levava oleo 15w40 (castrol Tmax) e so andava em curvinhas (estradas da zona do douro).Mas 8, 9litros axo um bocado muito para um diesel.[[[]]
poix...isso eu sei..se puxar por ele la vai subir o consumo.Mas com um bom oleo, e com uma boa condução deve ser um carro q faz bons consumos?! pergunto eu, n sei pk so tive, e o q ha aki em casa é alemaes a diesel.... italianos so houve uma x um punto mas a gasolina. lole cada marca tem os seus motores. por isso tb lancei este topico para saber + informações.no manual diz 8 em urbano, 6.kalker coisa em extra urbano e 7 em misto.Mas as x axo q se consegue reduzir os consumos em relacao ao q vem tabelado.[[[]]
Boa tardeÈ o primeiro deposito q faço com o carro, fiz metade cidade e metade estrada e tem levado mt porradinha, mas mesmo assim acho q esta a gastar mt..