Citar I pod ou similar com a base e ligação ao iskeiro é uma solução muito boa...não convem é deixar no carro pelo menos a vista!!!Mas akilo tbm se transporta bem! Só acho que pelo preço mais valia comprar um sistema de som completo
I pod ou similar com a base e ligação ao iskeiro é uma solução muito boa...não convem é deixar no carro pelo menos a vista!!!Mas akilo tbm se transporta bem!
ah fixeentao acho que vai ser mm isso k vou fazer.ligar 2 fios (+) e (-) parece ser tao simples e vou ter de andar a melgar alguem para me fazer isso.. que treta..tenho medo de fazer asneirasmokeme achas que o 600 tem bateria suf para um amplificador?
ao instalares um amplificador, há certas coisas q tens de ter cuidado... n podes pôr o amplificador a funcionar com uns cabos quaisquer, e n te esqueças dos fusiveis... (tens kit's de cabos à venda com todos os acessorios q precisas para o amplificador)Passa os cabos da bateria por um dos lados do carro e os cabos para as colunas por outro, para n haver interferencias.Tem cuidado qdo passares os cabos da bateria para dentro do carro para q n haja o risco de passarem por zonas eventualmente cortantes q possam provocar um curto-circuitoVisto n teres rádio, tens de pôr um botão para ligar e desligar o amplificador (o rádio é q faz normalmente esta função)