Uma informação muito útil.É só imprimir e ir comprar o selo...PARA OS INTERESSADOS:Portaria 464/2005, de 5 de Maio -Série I-B nº 87Aprova o modelo n.º 11 do Regulamento do Imposto Municipal sobre Veículos Manda o Governo, pelo Ministro de Estado e das Finanças, nos termos doartigo 2.º do Decreto-Lei n.º 143/78, de 12 de Junho, e dos artigos 9.º e10.º do Regulamento do Imposto Municipal sobre Veículos, o seguinte: 1.º - 1 - É aprovado o impresso modelo n.º 11, que fica fazendo parte doRegulamento do Imposto Municipal sobre Veículos, aprovado pelo Decreto-Lein.º 143/78, de 12 de Junho, e da presente portaria.2 - O impresso modelo n.º 11 pode ser emitido via Internet, em duplicado,através de print do modelo agora aprovado.2.º - 1 - O imposto municipal sobre veículos relativo ao ano de 2005 seráliquidado e pago durante o prazo que decorre de 23 de Maio a 15 de Julho do mesmo ano, sem prejuízo do disposto nos números seguintes.2 - Se o uso ou a fruição dos veículos se verificar posteriormente aoprazo fixado no número anterior, a liquidação e cobrança do impostoefectuar-se-á antes da ocorrência daqueles factos. 3 - Relativamente aos casos abaixo indicados, o pagamento do impostoefectuar-se-á nos prazos seguintes:a) Tratando-se de veículos novos, nos oito dias imediatos à data daaquisição, quando devidamente documentada, sem prejuízo de outro prazo mais dilatado estabelecido no Regulamento do Imposto Municipal sobreVeículos, em conformidade com o n.º 2 do seu artigo 9.º;B) Tratando-se de veículos de matrícula nacional saídos do País em data emque ainda não estava à cobrança o imposto, nos oito dias seguintes àquele em que regressem ao País, desde que a entrada seja devidamente comprovada.
O imposto municipal sobre veículos relativo ao ano de 2005 seráliquidado e pago durante o prazo que decorre de 23 de Maio a 15 de Julho do mesmo ano, sem prejuízo do disposto nos números seguintes.
Ok, brigado. Eu eskeço-me k ha sitios onde deve levar tempo para comprar essas coisas. Aqui na minha terra vou Ás finanças e nem tenho de esperar
E não é só isso...o impresso paga-se assim é de "borla"