Citar Citar O 600 dos Morangos é um todo xuning.... laranja e preto.... com pintura tipo chamas... lindo de matar... eu matava quem fez aquilo ao carro... Tá todo xuning, mas ali na minha garagem e com uma pintura decente ficava a matar O que é k será k acontece a um carro destes depois das filmagens?? Em resposta à tua pergunta...SUCATA...mas antes de ir, se eu conseguir vai passar pelas minhas maos!!
Citar O 600 dos Morangos é um todo xuning.... laranja e preto.... com pintura tipo chamas... lindo de matar... eu matava quem fez aquilo ao carro... Tá todo xuning, mas ali na minha garagem e com uma pintura decente ficava a matar O que é k será k acontece a um carro destes depois das filmagens??
O 600 dos Morangos é um todo xuning.... laranja e preto.... com pintura tipo chamas... lindo de matar... eu matava quem fez aquilo ao carro...
Tao a ver como rapidamente se descobrem os "morangos com açucar" fans!!!Agora vao me dizer q é pelo carro...hummmmmm
Podem sempre tentar contactar a tvi sobre o carro...worth a try
Citar Podem sempre tentar contactar a tvi sobre o carro...worth a try A partir desse momento o carro passa é a valer mais do que ouro. :smasher:
Eu n vejo a série... um colega meu viu e disse-me...Bizarro, eu acompanho-te
e sobre o filme "CARS" é um 500! e chama-se Luigi e é FANATICO por ferraris... e eu JA comprei o boneco o boneco fala qnd lhe tocam, tem 5 sons, e um sotaque italiano muita fixe no proximo encontro eu levo para a malta ver