Citar o filme ja foi comentado ca no forum, falou-se inclusive em irmos todos ver o filme Hummmmm...qd foi isso????Deve ter sido nakeles dias k estive um pouco mais ausente!!
o filme ja foi comentado ca no forum, falou-se inclusive em irmos todos ver o filme
Citar o filme estreia em junho salvo erro Nops, neps, naps...uns amigos meus ja foram ver isso!!!!E foram eles k me disseram q eu ia adorar ver.
o filme estreia em junho salvo erro
É verdade....mas ja ando pela net para arranjar o filme..e claro se o conseguir...voces vao te-lo
Citar Citar Citar o filme estreia em junho salvo erro Nops, neps, naps...uns amigos meus ja foram ver isso!!!!E foram eles k me disseram q eu ia adorar ver. o cars (filme de animação) NÃO ESTREOU em portugal ainda! Pois nao...os meus amigaços pregaram-me uma peta daquelas...AQUELES FILHOS DA MAE...PAGAM-ME :pimba:
Citar Citar o filme estreia em junho salvo erro Nops, neps, naps...uns amigos meus ja foram ver isso!!!!E foram eles k me disseram q eu ia adorar ver. o cars (filme de animação) NÃO ESTREOU em portugal ainda!
Pois esses amigalhaços não são aqui não enganamos ninguém