Autor Tópico: onde comprar  (Lida 1812 vezes)

lunatique

• Visitante
onde comprar
« em: 20 de Abril, 2006, 21:42:44 »
gostaria de saber onde posso comprar esta peça para a minha fiat marea para por como esta esta.
obrigado

smokeme

• Maserati

• *
  • 5584
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
onde comprar
« Responder #1 em: 20 de Abril, 2006, 23:00:24 »
isso é artesanal, podes sempre fazer como eu e colocar elevadores como aqueles usados na mala, tambem fica lindo e mais facil de montar :t_up:

Peças como essa que tens na foto vendem-se na Fiat e lojas de peças pois é usada em certos modelos com capo pesado/grande :t_up:  

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...

Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.

lunatique

• Visitante
onde comprar
« Responder #2 em: 21 de Abril, 2006, 12:57:16 »
isso é artesanal, podes sempre fazer como eu e colocar elevadores como aqueles usados na mala, tambem fica lindo e mais facil de montar :t_up:

Peças como essa que tens na foto vendem-se na Fiat e lojas de peças pois é usada em certos modelos com capo pesado/grande :t_up:
obrigado, vou ver se encontro. :yeah:  

tozepingas

• Visitante
onde comprar
« Responder #3 em: 23 de Abril, 2006, 05:12:28 »
yup é mmo komo o smokeme disse isso são justamente dakeles amortecedores das malas, ou vais a loja e compras novo ou então vais a um ferro-velho e trazes os elevadores (ou amortecedores) com os encaixes do carro deve-te ficar mais em conta do que novos.. e isso nem deve ser assim uma coisa mt procurada, digo eu k dum carrito dakeles mais recentes que se encontrem por la essa peça ainda tará em mt bom estado

ps: estuda bem  a coisa e vê as medidas do amortecedor todo comprimido e do mesmo distendido, talvez n fosse má opçao tentar saber o tamanho das que estão aí nessa da foto, é possivel k tenhas de ter de soldar um apoio na parte de dentro do capot

Cumps

lunatique

• Visitante
onde comprar
« Responder #4 em: 24 de Abril, 2006, 12:42:31 »
yup é mmo komo o smokeme disse isso são justamente dakeles amortecedores das malas, ou vais a loja e compras novo ou então vais a um ferro-velho e trazes os elevadores (ou amortecedores) com os encaixes do carro deve-te ficar mais em conta do que novos.. e isso nem deve ser assim uma coisa mt procurada, digo eu k dum carrito dakeles mais recentes que se encontrem por la essa peça ainda tará em mt bom estado

ps: estuda bem  a coisa e vê as medidas do amortecedor todo comprimido e do mesmo distendido, talvez n fosse má opçao tentar saber o tamanho das que estão aí nessa da foto, é possivel k tenhas de ter de soldar um apoio na parte de dentro do capot

Cumps
eu ja tirei as medidas e no meu popo nao perciso de soldar nada pq ja tenho os encaixes.

tozepingas

• Visitante
onde comprar
« Responder #5 em: 26 de Abril, 2006, 01:08:13 »
ui melhor ainda força com isso então  :t_up:  

alapimba

• Zagato

• *
  • 1759
    • http://
onde comprar
« Responder #6 em: 30 de Abril, 2006, 18:04:47 »
sera que isso da para colocar na mala do motor de um 600 para andar com ele aberto estilo abarth mas qd estaciona fecha completamente?
Do contra!