ja! se andas distraido nao deves andar a conduzir!
Vamos todos andar a abrir rapaziada!! O Luis mostrou-nos a luz!!!!!
[size=8]Sim[/size] Sim SIM!!!!Tu ainda não percebeste que a maioria dos acidentes acontece por distracções?Exemplo... é extremamente entediante fazer uma viagem de noite a 100 ou 120...... dá sono... acho que qualquer pessoa vê isso!A certa altura vi uma sra. a entrar num cruzamento a uns 80, nem abrandou! Levou um carro á frente e quando saiu do carro ainda desatou a refilar que o outro é que se meteu á frente!Ninguem aqui é profissional a conduzir, ou nunca cometeu um erro... mas há coisas que acho um exagero!Á pala dos radares, já vi gajos baterem em frente á bomba de gasolina onde está o radar no sentido Sintra-Lisboa, antes de chegar á zona do aeroporto, porque muito provavelmente travou de repente para evitar ser caçado pelo radar!! :yes:Ámen! Pensa como quiseres que por mim a discussão acaba aqui!
Á pala dos radares, já vi gajos baterem em frente á bomba de gasolina onde está o radar no sentido Sintra-Lisboa, antes de chegar á zona do aeroporto, porque muito provavelmente travou de repente para evitar ser caçado pelo radar!! :yes:
Mas tu tiraste a carta ou compraste a carta??Existem sinais de limite de velocidade antes dos radares nao sabias??
e eu ja fiz diariamente a 2a circular, e nao entendo o que queres dizer!
E digo mais, acho que um belo tintinho ou um bagacinho antes de conduzir só faz é bem, para conduzirmos mais calmos!! Falando nisso! acho que deviam reduzir as velocidades dentro das localidades para 30km/h, assim as pessoas quando fossem a 50kmh pensavam..."ena.. já vou a 20 km/h a mais acima da lei.. que cena, é melhorar abrandar!" (lol) (lol) (lol)