Autor Tópico: Cristovão  (Lida 915 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Lunatic.mind

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 9
  • Karma:
    +0/-0
Cristovão
« em: 20 de Julho, 2020, 16:19:31 »
Boas!
Sou o Cristovão Caetano, tenho 25 anos, marinha grande.
Antes de tudo. Sou apaixonado pelo o mundo automóvel, mais precisamente carros, carros não, automóveis italianos e japoneses.
Apesar de me ter inscrito no fiatistas, sou alfista, Alfa Romeo primeiro, depois venha o resto. Alfa a marca que mais me deixa fascinado pelas suas criações.
Possuo neste momento um Alfa Romeo 156 de 2004 facelift, carro que me dá dores no coração de ser o meu carro de dia a dia e ter de fazer mais de 50 kilometros diários com ele, carro que não é feito para tal, pois suspensões desportivas e jantes com baixo perfil de pneu nas nossas estradas diariamente não resulta lá muito.  Então a pala do 156, como amo aquele automóvel e não o quero vender nem por nada, estou decidido a dar baixa do seguro dele, estacionar dentro da garagem do prédio e começar um projeto de restauro de uma ponta a outra, a nível de interiores, chapa, melhoria de travagem, suspensoes, mais performance no motor, instalação de embreagem reforçada, manutenção e afinação de caixa, mudar a cor dele, etc, etc... Só que para isso preciso de arranjar um carrinho bacano para me desenrascar no meu dia a dia e para as minhas voltas, algo econômico e de manutenção super barata.
Para tal, escolhi o Fiat uno, carro que desde puto sempre admirei. Então porque não um uno?   O carro em questão é um uno 60s de 92, muito provavelmente no fim desta semana já o trago para casa.  Claro que isto de arranjar o Alfa e mais não sei o que, não e só para ele, pois também penso em não me desfazer mais tarde do uno e também fazer lhe uma revitalização total, pois acho aqueles motores um mel e na minha opinião será um carro histórico.
Obrigado a todos!
Bons kilometros


Enviado do meu W-V720-EEA através do Tapatalk


TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Cristovão
« Responder #1 em: 21 de Julho, 2020, 08:52:28 »
Bem vindo ao  :fiatistas:, Cristovão!!
Grande apresentação!!!  :palmas:
Ora mais um Uno?!! Muito bem anda por aqui muito aficionado que os conhece como a palma damão!!!
Andam por ai uns restauros interessantes. É uma questao de pesquisar no forum.  :t_up: