Autor Tópico: Mudar braço suspensão Fiat Marea weekend  (Lida 834 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

filipeleite221

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 129
  • Karma:
    +0/-0
Mudar braço suspensão Fiat Marea weekend
« em: 20 de Maio, 2024, 23:07:50 »
Boas a todos, alguém que tenha conhecimento na área, preciso de uma ajuda e esclarecimento.
A mudança nos braços de suspensão na Marea será igual ao Punto 188?
Se o procedimento for igual consigo fazer a mudança pois já os fiz no Punto 188.
Obrigado a todos

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk


filipeleite221

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 129
  • Karma:
    +0/-0
Re: Mudar braço suspensão Fiat Marea weekend
« Responder #1 em: 21 de Maio, 2024, 22:06:58 »
Boas a todos, alguém que tenha conhecimento na área, preciso de uma ajuda e esclarecimento.
A mudança nos braços de suspensão na Marea será igual ao Punto 188?
Se o procedimento for igual consigo fazer a mudança pois já os fiz no Punto 188.
Obrigado a todos

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk
Boas atualização já está pronto exatamente iguais o procedimento.
Obrigado a todos

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk


filipeleite221

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 129
  • Karma:
    +0/-0
Re: Mudar braço suspensão Fiat Marea weekend
« Responder #2 em: 22 de Maio, 2024, 18:36:13 »
Este fórum está a ficar porreiro, está... Agora até datings e não sei que falsos são permitidos, enfim.

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk


TwinThema

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7125
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Mudar braço suspensão Fiat Marea weekend
« Responder #3 em: 23 de Maio, 2024, 13:43:12 »
Este fórum está a ficar porreiro, está... Agora até datings e não sei que falsos são permitidos, enfim.

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk

Isso acontece normalmente através de membro muito pouco ativos, na minha opinião, nas quais as contas as quais os mails foram pirateados (como aconteceu a mim muito recentemente) e que a partir dai tem acesso ao forum e publicam em nome deles.
Neste momento, que ja consigo aceder ao forum e foram-me atribuídas condições para ajudar a gerir o forum, irei ter o cuidado de os ir eliminando (na vez de os denunciar como SPAM) a medida que forem aparecendo.
Vamos a ver se consigo ir mantendo a casa mais arrumada. ;)
Obviamente quem der por eles e os denunciar toda a administração e moderação agradece, "penso eu de que" como diria o outro!!! ;)

filipeleite221

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 129
  • Karma:
    +0/-0
Re: Mudar braço suspensão Fiat Marea weekend
« Responder #4 em: 23 de Maio, 2024, 15:01:26 »
Isso acontece normalmente através de membro muito pouco ativos, na minha opinião, nas quais as contas as quais os mails foram pirateados (como aconteceu a mim muito recentemente) e que a partir dai tem acesso ao forum e publicam em nome deles.
Neste momento, que ja consigo aceder ao forum e foram-me atribuídas condições para ajudar a gerir o forum, irei ter o cuidado de os ir eliminando (na vez de os denunciar como SPAM) a medida que forem aparecendo.
Vamos a ver se consigo ir mantendo a casa mais arrumada. ;)
Obviamente quem der por eles e os denunciar toda a administração e moderação agradece, "penso eu de que" como diria o outro!!! ;)
Nem tinha conhecimento disso, o que tenho notado é a ausência de alguns membros,mas se assim é, maravilha, continuação de um bom trabalho

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk


TwinThema

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7125
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Mudar braço suspensão Fiat Marea weekend
« Responder #5 em: 24 de Maio, 2024, 08:30:00 »
Nem tinha conhecimento disso, o que tenho notado é a ausência de alguns membros,mas se assim é, maravilha, continuação de um bom trabalho

Enviado do meu 2201117TY através do Tapatalk
Obrigado pelo apoio.  :t_up:

Creio que o forum quando foi criado (eu só aqui vim parar muito depois) era tudo malta nova cheia de tempo e energia. :charge: Por esta altura já devem estar todos casados, com filhos e muitas outras responsabilidades prioritárias ao forum.  :sombrero:

Com o aparecimento do facebook e as paginas de apoio mecanico que la foram sendo criadas o forum perdeu "interesse".
Eu pessoalmente vou continuando por aqui, ate porque daquilo que vejo nas paginas de facebook todos são mecanicos, todos tem algo a dizer, por vezes até mal das opiniões de outros. Nesse aspeto o forum fica a ganhar porque so ca está quem tem interesse em ajudar.
Daí eu tomar uma opinião daqui do forum muito mais fidedigna que uma opinião duma pagina qualquer do facebook.