tenho algumas taças do nissan mas são todas de inovação e nada de estilo (é democar)
Citar O kit ainda está encomendado (prenda de aniversário do namorado ) Va la, ainda existem namorados como antigamente!!! Rapazes do meu portugal...ponham os olhos neste exemplo!!!
O kit ainda está encomendado (prenda de aniversário do namorado )
Citar "Como entras em concursos de tuning devias saber isso" É claro que não me estás a ensinar nada de novo.É que algumas pessoas ainda confundem o tuning com o xuning e fico furiosa quando metem "street racer" à mistura.
"Como entras em concursos de tuning devias saber isso"
Citar Citar O kit ainda está encomendado (prenda de aniversário do namorado ) Va la, ainda existem namorados como antigamente!!! Rapazes do meu portugal...ponham os olhos neste exemplo!!! Não esperas pela demora..
Esse parachoques no carro todo recicladinho dava umas centenas de garrafas de plastico. Epa desculpem lá mas simplesmente não consigo gostar da plastificação automovel exagerada. Quando vejo parachoques com mais de 40 cm de altura para albergar grelhas, entenda-se "malhas de rede do aki", e ponteiras que mais parecem condutas de ar condicionado, epá não consigo...Uma suspensão mais rija, umas barras anti-aproximação, uma jante num impar com pneu perfil baixo e uma pequena saia so para criar uma aresta de cada lado do carro, aí ja concordo. Desculpem o desabafo, mas é que com tantas crianças em africa mutiladas a precisar de proteses, gasta-se o plastico todo nos carros...
Esperem agora perdi-me...............
Citar Vocês e a tranca... É eu ja nem a tranca tenho, devolvi ao Bizarro!!!
Vocês e a tranca...