Autor Tópico: Fiat  (Lida 5895 vezes)

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Fiat
« em: 16 de Maio, 2006, 15:43:58 »
Fiat em boatos espanhóis

Esta semana circularam boatos, que consta, a Seat iria retornar para a Fiat, originado por um site espanhol que, “falava” em encontros secretos entre as direcções da Fiat e da Audi com essa intenção.

Em tempos um manager da VW, já tinha falado dos custos de produção na fábrica de Martorell, seguidamente, surgiram rumores da possível venda da marca espanhola pela melhor oferta e os interessados seriam os chineses.    

Evidentemente, o boato foi desmentido, o grupo VW anuncia grandes programas de reestruturação e de investimento, é uma questão de meses para ficarmos a saber.

E desta vez, como não podia deixar de ser os dirigentes da Fiat e VW, declararam "não existe".

Atenciosamente, o porta-voz da Fiat declarou, não interessa certamente a compra de uma marca que encontrasse em perda e que todas as energias do grupo estão concentradas na reestruturação das suas marcas.

Por conseguinte não parece iminente um retorno da marca Seat ao Grupo Fiat, que caracterizou a marca espanhola, nos seus primeiros 40 anos.

Daniel

• Visitante
Fiat
« Responder #1 em: 17 de Maio, 2006, 16:57:20 »
POis .pois  se a w a quer vender algo se passa nossos patroes cuidado iolll :spank:  :smasher:  

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Fiat
« Responder #2 em: 18 de Maio, 2006, 15:35:25 »
Bem se tal acontecer muita gente vai ficar perdida (lol)  (lol)

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
Fiat
« Responder #3 em: 08 de Setembro, 2006, 20:27:29 »
Gostava de ver um vag com motor FIAT :yes:
Calava o bico a muito espertalhão
CASAL BOSS Rulez ! ! !

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Fiat
« Responder #4 em: 08 de Setembro, 2006, 20:46:44 »
eu nao me vou rir destas noticias!
era um erro voltar a ter a seat no grupo  :fiat:    para que fim serviria a seat??
depois a malta que enche a boca com alemoes com o emblema da seat, coitados....   que reacçao teriam???  dizer bem dos  :fiat:  :point:  nao acredito, era cada sapo!!! ....

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
Fiat
« Responder #5 em: 09 de Setembro, 2006, 14:10:36 »
Ainda não consegui perceber o que é que as carroças alemães tem melhor que os FIAT
Há já sei :rolleyes:
São muito fiaveis e brartinhos (lol)  (lol)  (lol)  :point:

CASAL BOSS Rulez ! ! !

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Fiat
« Responder #6 em: 09 de Setembro, 2006, 20:18:38 »
Ainda não consegui perceber o que é que as carroças alemães tem melhor que os FIAT
Há já sei :rolleyes:
São muito fiaveis e brartinhos (lol)  (lol)  (lol)  :point:
Calma aí....

Temos de ter em conta que há Vag´s que são máquinas poderosas e duradoras, depende como tudo do utilizador e do cuidado que dão à viatura.

É como digo há Fiat´s e donos e há Vag´s e donos.

O Punto do meu pai quando veio do Stand - NOVO - vinha com os amortecedores traseiros desenroscados......

e tenho um colega meu que comprou um Polo há cinco anos atrás - NOVO - lavou-o e perdeu a tinta......

Eu tive um Kia Sportage e desde os 500 Km de uso, partiu-se todo aos bocados, desde 2 caixas de velocidades (nunca fez trodo o terreno...), partiu a caixa de transferências, arrebentou sempre com as ponteiras dianteiras, partiu a cabeça do motor em dois sítios....etc, etc. etc....

Portanto..............

A Fiat tem carros bons, a VW também, a Mercedes também mas também há uns que valha-me Deus

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
Fiat
« Responder #7 em: 09 de Setembro, 2006, 21:40:33 »
Se me disseres que os carros alemães antigos são autenticos tanques de guerra tens 100% de razão
Só ferro rijo, motores excelentes, inorme fiabilidade, até as manetes de piscas e limpa vidros dos mercedes antigos eram em aluminio por dentro. :t_up:
Eram carros pra toda a vida garantidamende, actualmente é só mer**.
São os carros que mais dinheiro dão ás oficinas, e não sou o unico a dizer isso :yeah:
Aquilo mete nojo :yeah:
Achas bem dares 6 ou 7 mil contos por um carro e ficares a pé com ele na estrada porque o injector principal deu o peido?
Admite-se uma pessoa dar quase 8 mil contos por um A8 e ficar na estrada porque o carro deixa de puxar ou porque o imobilisador ta a aturfiar e o carro não pega?
Achas que isso é de um carro bom?
Ou ficar sem ar condicionado poque o climatronic avariou e toma lá 600 e tal € :t_up:
Gostavas de comprar um passart e ao fim de uns tempos ter que dar mais de 120 contos mais iva e mão de obra por um painel de instrumentos porque o display do computador de bordo avariou?
Desculpa lá que te diga mas é INACEITAVEL.
Se tu davas tanto dinheiro por um carro é porque querias ter uma viatura boa certo?
Achas bem tu teres um A3 ou um GOLF  por ex:e tares a passear com a mulher num dia de chuva e de repente o vidro da porta cai porque os suportes do elevador do vidro são em plastico e partem. :smasher:  :smasher:
Depois vais a tentar subir o vidro e o elevador embrulha-se todo porque os cabos de aço ficam soltos, e lá se vai 100€ mais a mão de obra :yeah:
E para não falar quando o vidro parte :d_umpf:
Quando não parte o vidro, depois de cair já não sobe, porque fica solto dentro da porta, tá a chuver AZAR :yeah: mete um plastico :smasher:
Se não tens garagem sujeitas-te a dixar o carro na rua com o vidro abarto :yeah:
Isso acontece com os elevadores das portas todas.
Um vizinho meu ficou agarrado no algarve com o golf 4 dele porque o canhão da fechadura da porta do condutor partiu e saltou do sitio <_<
Teve que dormir dentro do carro com medo que assaltassem o carro e lhe roubassem o som que lá tinha montado :(
E lá se foram quase 90€ pra reparar a avaria :smasher:
Desculpa lá que te diga mas isto não se tolera, estamos a falar de viaturas que supostamente seriam bons carros
Achas bem dar um balurdio por um mercedes e de repente ficas sem carro porque a bomba injectora deu o berro?
Isto para não falar nos C dos novos que a unidade "SAM" dá o peido e ficas sem indicador de combustivel, sem stop´s, sem limpa vidros, sem piscas, sem trancagem central de portas.....agora imagina se tiveres de viagem :pimba:
Tendo isso em conta, meu querido FIAT
CASAL BOSS Rulez ! ! !

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Fiat
« Responder #8 em: 10 de Setembro, 2006, 09:35:59 »
Mas eu tenho Golg III Tdi na famelga e farto-me de andar com aquilo e é um um tanque de guerra, como dizes;

primeiro: anda como carro a gasolina
segundo: com cerca de 140.000 Km só FEZ as revisões

Agora se me dizes que certos carros são como os que vês eu acredito plenamente, mas nem todos de certeza.

E já vistes os Mercedes actuais??? Aquilo PAGA-SE e BEM e ao fim de 2 anos e um dia o computador vai-se embora !!!!!!!!!!!!! Entretanto já levou 4 discos de embraiagem que o cliente tem que pagar...Mas os Mercedes até 98 e alguns até 2000, duram, duram, duram......

Um dos meus chefes tinha uma Megane carrinha e em 2 anos: 2 computadores NOVOS a 2.000 € cada !!!!!!!!!!!

HÁ DE TUDO!!!!!!!!!

Agora se me disseres isto desta forma: quanto mais simples o carro for, mais dura sem problemas, ficamos totalmente de acordo ![/size]

Outro exemplo: A Volvo agora (porque foi comprada pela Ford), nas versões S/V 40 e V/50, os próprios mecânicos dizem que a parte electrónica é a maior ***** que saiu até hoje, apesar de os motores serem um espectáculo (estes motores já tem cerca de 15 anos de concepção, principalmente os de 5 cilindros); mas no entanto do S60 para cima, a parte electrónica já nÂO tem nada a ver.

Volto a dizer:

HÁ DE TUDO !!!!!!!!!!!!!!!

Mas realço que acredito que tenhas nas tuas mãos esses embrulhos todos para arranjo, mas olha que já vi um motor de BMW novinho em folha "azulado", dado que o man além de mudar o óleo de 20 em 20.000, nem via a altura do óleo, portanto....

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
Fiat
« Responder #9 em: 10 de Setembro, 2006, 13:02:49 »
Mas eu tenho Golg III Tdi
Sim senhor :yes:
Andas bem montado :D  :P
Isso éra na altura em que os vags éram bons :t_up:
Quanto menos paneleirisses melhor, menos dores de cabeça.
O que eu acho estranho é que os BM´S são alemães e não são nada disto. :yeah:
Actualmente é o carro alemão mais fiavel :yeah:
Ao menos pagas mas és servido.
Abraço :t_up:  
CASAL BOSS Rulez ! ! !

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Fiat
« Responder #10 em: 10 de Setembro, 2006, 13:11:27 »
A VAG com a politica politico-social que tem neste momento, tem fábricas em quase todo o mundo, inclusivé Portugal e depara-se com um problema grave em relação à qualidade que certos países oferecem, o que é o caso de Espanha que ao que parece não sabem pintar os VW....ou o México que ainda fabrica os motores dos carochas e as camisas NÃO entram no bloco do motor.........

A BM, ao que parece já não vai nessa musica e mantem a produção dentro de "casa", o que a nível de qualidade torna-se evidentemente superior.

E não ando assim tão bem montado, porque o carro não é meu (mas gostava que fosse....)

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Fiat
« Responder #11 em: 11 de Setembro, 2006, 11:48:50 »
essa da VW e a produção de carros em todo o mundo lembra-me a queda da imagem da fiat
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
Fiat
« Responder #12 em: 11 de Setembro, 2006, 22:24:57 »
Não não as tem por muito tempo :yeah:
As pessoas vão abrindo os olhos, a prova disso é que o grupo VW já quer fechar duas fabricas e demitir um milhares de funcionarios
CASAL BOSS Rulez ! ! !

Drachen

• Visitante
Fiat
« Responder #13 em: 12 de Setembro, 2006, 11:17:44 »
Espero bem que a SEAT nao volte pa FIAT. Neste momento de recuperaçao, a FIAT tem que se preocupar com a propria FIAT e principalmente com a Lancia! Nada de entrar em aventuras  :t_up:  

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Fiat
« Responder #14 em: 12 de Setembro, 2006, 20:30:54 »
Isto das fábricas fecharem cá em Portugal e mandar o PPL poró c@r@lho, eu resolvia assim:

De Todas as fábricas que já houveram cá e fecharam, não comprava nem um carro dessa marca, ou seja:

-Renault

- Opel

Virem para cá fábricas e com as ajudas do Estado e quem paga SOMOS NÓS no fim......  e ainda por cima fecham..........vão mas é............................ :d_finger:  :d_naughty:  :d_naughty:  :d_naughty:  :d_naughty:  :d_naughty:  :d_naughty:  :d_naughty:  :d_naughty:  :d_naughty: