Autor Tópico: Fiat  (Lida 5902 vezes)

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
Fiat
« Responder #15 em: 13 de Setembro, 2006, 21:00:33 »
É só jogadas manhosas :yeah:  :smasher:  :smasher:  :smasher:  
CASAL BOSS Rulez ! ! !

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Fiat
« Responder #16 em: 16 de Setembro, 2006, 12:29:10 »
Isto das fábricas fecharem cá em Portugal e mandar o PPL poró c@r@lho, eu resolvia assim:

De Todas as fábricas que já houveram cá e fecharam, não comprava nem um carro dessa marca, ou seja:

-Renault

- Opel

Virem para cá fábricas e com as ajudas do Estado e quem paga SOMOS NÓS no fim......  e ainda por cima fecham..........vão mas é............................ :d_finger:  :d_naughty:  :d_naughty:  :d_naughty:  :d_naughty:  :d_naughty:  :d_naughty:  :d_naughty:  :d_naughty:  :d_naughty:
eu ainda nao entendi essas dos custos de prodocao mais baixos noutros paises da uniao!
se devemos ser os mais mal pagos!!

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Fiat
« Responder #17 em: 16 de Setembro, 2006, 18:44:28 »
Isto das fábricas fecharem cá em Portugal e mandar o PPL poró c@r@lho, eu resolvia assim:

De Todas as fábricas que já houveram cá e fecharam, não comprava nem um carro dessa marca, ou seja:

-Renault

- Opel

Virem para cá fábricas e com as ajudas do Estado e quem paga SOMOS NÓS no fim......  e ainda por cima fecham..........vão mas é............................ :d_finger:  :d_naughty:  :d_naughty:  :d_naughty:  :d_naughty:  :d_naughty:  :d_naughty:  :d_naughty:  :d_naughty:  :d_naughty:
eu ainda nao entendi essas dos custos de prodocao mais baixos noutros paises da uniao!
se devemos ser os mais mal pagos!!
MUITISSIMO SIMPLES:

Noutros países da CE ou nos States, ou Canadá, os quais os trabalhadores têm mão de obra especializada, ou não, a trabalhar com salários muito mais elevados, nestas fábricas; a razão é esta: são muito menos trabalhadores a fazer o trabalho de muitos mais (É VERDADE !!!)

Existem duas razões para isso acontecer:

- Gestores de gabarito superior, cujas visões são a 10 anos no minimo e na antiga GM faziam-no a 25 anos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Os trabalhadores destas fábricas, derivado a estes gestores, conseguem que os mesmos produzam o dobro, ou mais, de um operário português (não que ele não trabalhe), pelo simples factor da existência de infraestruturas de hardware e software que permitem que uma aplicação totalmente integrada e abrangente, consiga ser desempenhada apenas, por exemplo, por um só homem, como é o actual caso de superpetroleiros, serem conduzidos por apenas por 2 pessoas.