OFFTOPIC:Braga essa bela localidade....olha o Anhas, esses caramelos, fui lá um dia qd levei o carro para cima, tinha-o ai ha 1,5mes, perguntar onde podia arranjar peças po meu calhambeque, a resposta que me deram foi EM NENHUM LADO, fiquei piursa na altura :spank: !!!
Ontem fui ao station marché e vi lá uns sprays para os travôes não chiarem. nao era caro, 3 euros ou 4
Citar Ontem fui ao station marché e vi lá uns sprays para os travôes não chiarem. nao era caro, 3 euros ou 4 Alguém sabe como é aplicado esse produto
(...)o outro metodo é mandares mm uma esquenta nos gajos (quando digo esquenta pa sacar o vidrado é MM abusar um bocadinho deles, tipo um troçozinho de serra a fundo) se após um tratamento destes, encostares o carro e te vier um cheirinho a pastilha queimada e conseguires sentir o calor dos discos a uma distancia consideravel, epa duvido que eles chiem durante uns tempinhos(...)
As 1ªas pastilhas fizeram 40 000 km. Não entendo pk estas fazem esta chiadeira horrorosa.Spayz, é tal e qual o que dizes, se for uma travagem prolongada chia bastante, agora se for uma travagem firme não faz barulho.Smokeme, discordo contigo quando dizes que é estilo/condução, acredita que as pastilhas que uso são as adequadas.
eu costumo ir á fiat comprar peças para os meus, e ha sempre qualquer coisa, e não me respondem assim, tenho é de falar com a pessoa certa
Citar eu costumo ir á fiat comprar peças para os meus, e ha sempre qualquer coisa, e não me respondem assim, tenho é de falar com a pessoa certa nãããã... Ai de alguèm ( e já houve ....) que me respondesse assim (No Corte Inglês)Não me queriam rasgar um painel para montar um autorádio comprado lá.....só dei DOIS berros:1º - INCOMPETENTE;2º - LIVRO DE RECLAMAÇÕES.não sei porque é que eles montaram tão rapidamente e bem aquele autorádio..... :boxe: :spank: :pimba: