Autor Tópico: Rebaixar Carro  (Lida 8372 vezes)

low_raider

• Vignale

• *
  • 961
Rebaixar Carro
« Responder #30 em: 23 de Maio, 2006, 10:27:35 »
mas a melhor de todas foi um senhor k tinha um papel a dizer k vendia o carro com o numero de telemovel, e  a brigada ia de carro atras do senhor, telefonaram para o senhor, ele atende o telemovel e eles perguntaram se ele vendia o carro e ele disse k sim e eles disseram entao encoste que nos vamos comprar, pimba multa de telemovel  :)
127 MK1 ABARTH(1978)
124 special T 1600 (1974)
Lancia HF Turbo (1989)
FIAT Strada 1.9Ds (2001)
FIAT Panda 750L (1990)
FORD CORTINA 1600GT mk2 Twodoors (1970

Polo G40 (1993)

A112 Abarth (1983) NO MORE

Vou comprar um

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Rebaixar Carro
« Responder #31 em: 23 de Maio, 2006, 10:54:38 »
a mim ja me mandaram encostar por ter dado uma trinca numa sandocha e pouza-la no banco do pndura, isto depois de um fogareiro me ter passado pela frente no marques... mandaram-me encostar e desataram a mandar vir por vir a comer, respondi que no codigo da estrada não é mecionado nada contra comer, e perguntei ao senhor agente pq raio me mandaram parar a mim e ao fdp do fogareiro que vinha a contornar o marques por fora desde á duas saidas não fizeram nada, ficaram lixados e mandaram-me ir embora antes que desse bronca, e eu como cidadão obediente la fui á minha vida :)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

rmoreira

• Zagato

• *
  • 2300
Rebaixar Carro
« Responder #32 em: 23 de Maio, 2006, 12:26:49 »
Eu umas bolachinhas também costumo comer e não sabia que era caso para multa. Não é muito diferente de jogar a mao ao radio para mudar de posto.
Tenho visto é uma engraçada, supostamente temos de conduzir com as duas maos no volante e não se pode por o braço de fora do carro, pelo menos era o que diziam na escola de condução, e eu farto-mede ver senhores guardas a fazerem isso. Sempre que vejo um, faço questao de o imitar a ver se me dizem alguma coisa que levava logo a resposta. Querem multar, cumpram também!!! E agora vao passar a ter de usar o cinto de segurança o que eu acho muito bem, porque a segurança é para todos e não acho muita piada um tipo multar uma pessoa em 120 euros por nao ter cinto e depois também nao põe. :smasher:
« Última modificação: 23 de Maio, 2006, 12:27:10 por rmoreira »

Pioneer

• Banido
  • Piccolo

• *
  • 39
Rebaixar Carro
« Responder #33 em: 23 de Maio, 2006, 12:46:23 »
mas a parte q eu gosto mais no meio disto tudo e q, e eu n sabia, os tipos n teem seguro, eheheheheh.

e pagam a reparaçao do bolso deles, ou seja se o xó bofia bater num carrito ta f*did* pq tem de pagar e do bolso dele, eheheh

So ainda n consegui essa proeza, mas kando conseguir vou-me rir na cara deles, pq vao ter culpa e ainda vao pagar do ordenado....

se houvesse malta a fazer esta cena se calhar eles iam ter mais consciencia e talvez tivessem mais calma