Obrigada pelo convite, mas não sou de exibicionismos.
Citar Obrigada pelo convite, mas não sou de exibicionismos. Pois eu também não!! lolNão fui eu que dei os 240 num stilo jtd foi um amigo meu (e nao foi no meu carro, mas é um igual, só doutra cor)Curvas..bora para a Malveira da Serra(Guincho-Colares)..mas ai eu ia de Golf III (lol...esse sei que anda..agarra...e nao foge...nem ninguém o apanha) LOLTrack day não ia...não tem graça!Free style driving anywhere..isso sim!
[Eu vou para a estrada do Cabo da Roca-Colares e desafio todos os Golfs,audis,Mercedes,bmw´s...faço todos os dias essa estrada e discordo completamente da superioridade do Golf...não sou nenhum exibicionista mas em qualquer lado e principalmente nesta estrada há sempre alguém a embirrar com o Stilo há dias que não ligo,mas tb quando pedem gosto de mostrar como se faz e digo-te é muito dificil acompanharem-me por muito tempo Quando alguém quiser desafiar este STILO[/size]...tou lá e não tenho vergonha de perder o que é raro
/me cala-se bem caladinho
Citar Citar Obrigada pelo convite, mas não sou de exibicionismos. Pois eu também não!! lolNão fui eu que dei os 240 num stilo jtd foi um amigo meu (e nao foi no meu carro, mas é um igual, só doutra cor)Curvas..bora para a Malveira da Serra(Guincho-Colares)..mas ai eu ia de Golf III (lol...esse sei que anda..agarra...e nao foge...nem ninguém o apanha) LOLTrack day não ia...não tem graça!Free style driving anywhere..isso sim! Eu vou para a estrada do Cabo da Roca-Colares e desafio todos os Golfs,audis,Mercedes,bmw´s...faço todos os dias essa estrada e discordo completamente da superioridade do Golf...não sou nenhum exibicionista mas em qualquer lado e principalmente nesta estrada há sempre alguém a embirrar com o Stilo há dias que não ligo,mas tb quando pedem gosto de mostrar como se faz e digo-te é muito dificil acompanharem-me por muito tempo O último que o foi de frente a uma arvore do outro lado da estrada que fica ao pé da escola serrazola e como referiste a estrada de colares deves saber onde é e a marca está lá ele feriu a arvore...Quando alguém quiser desafiar este STILO[/size]...tou lá e não tenho vergonha de perder o que é raro
Citar Citar Citar Obrigada pelo convite, mas não sou de exibicionismos. Pois eu também não!! lolNão fui eu que dei os 240 num stilo jtd foi um amigo meu (e nao foi no meu carro, mas é um igual, só doutra cor)Curvas..bora para a Malveira da Serra(Guincho-Colares)..mas ai eu ia de Golf III (lol...esse sei que anda..agarra...e nao foge...nem ninguém o apanha) LOLTrack day não ia...não tem graça!Free style driving anywhere..isso sim! Eu vou para a estrada do Cabo da Roca-Colares e desafio todos os Golfs,audis,Mercedes,bmw´s...faço todos os dias essa estrada e discordo completamente da superioridade do Golf...não sou nenhum exibicionista mas em qualquer lado e principalmente nesta estrada há sempre alguém a embirrar com o Stilo há dias que não ligo,mas tb quando pedem gosto de mostrar como se faz e digo-te é muito dificil acompanharem-me por muito tempo O último que o foi de frente a uma arvore do outro lado da estrada que fica ao pé da escola serrazola e como referiste a estrada de colares deves saber onde é e a marca está lá ele feriu a arvore...Quando alguém quiser desafiar este STILO[/size]...tou lá e não tenho vergonha de perder o que é raro eu conheço a estrada , posso ir de subaru?