Autor Tópico: Furto De Viaturas  (Lida 1371 vezes)

darth vader

• Abarth

• *
  • 4410
Furto De Viaturas
« em: 31 de Maio, 2006, 18:36:35 »
Como infelizmente os nossos fiats são vitimas do alheio  :boxe:  :boxe: , já tenho o alarme para montar (com modulo de sensor por causa de jantes e afins...) e o sport já tinha corte de corrente dificil de encontrar mesmo  :yeah: . a pergunta é que mesmo que eu não tivesse isto tudo o meu sport tem chave codificada. conseguiam leva-lo na mesma?  :boxe:  :boxe:
« Última modificação: 31 de Maio, 2006, 18:37:49 por darth vader »

smokeme

• Maserati

• *
  • 5584
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
Furto De Viaturas
« Responder #1 em: 31 de Maio, 2006, 18:59:53 »
sim senhor, há maneiras de o meter a trabalhar sem a chave de codigo....quais não se discutem em forums publicos :t_up:

a melhor coisa é um corte de corrente seguido por desactivar a bomba de gasolina...basta sacar o relay da bomba de gasolina :d_finger:  

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...

Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.

rcsilva

• Moretti

• *
  • 234

Masculino
Furto De Viaturas
« Responder #2 em: 31 de Maio, 2006, 19:16:34 »
sim senhor, há maneiras de o meter a trabalhar sem a chave de codigo....quais não se discutem em forums publicos :t_up:

a melhor coisa é um corte de corrente seguido por desactivar a bomba de gasolina...basta sacar o relay da bomba de gasolina :d_finger:
lol, nada de dar formação a esse nivel... :boxe:  :t_up:  
Rui Silva
O Fiat Panda 1000ie Café de 1993 CH
Smart F2 de 2005
Renault Clio 2005

darth vader

• Abarth

• *
  • 4410
Furto De Viaturas
« Responder #3 em: 31 de Maio, 2006, 20:38:22 »
nao quero saber de mais nada  :t_up: . era só pela chave. quento ao corte de corrente que tenho é isso mesmo smokeme e ligar motor de arranque liga mas dá á chave e népia, é como se nao tivesse gasolina. tb nao o conseguem encontrar  (lol) . e o meu alarme tb nao deixa ligar o carro portanto  :t_up:
« Última modificação: 31 de Maio, 2006, 20:39:03 por darth vader »

rcsilva

• Moretti

• *
  • 234

Masculino
Furto De Viaturas
« Responder #4 em: 31 de Maio, 2006, 21:57:43 »
nao quero saber de mais nada  :t_up: . era só pela chave. quento ao corte de corrente que tenho é isso mesmo smokeme e ligar motor de arranque liga mas dá á chave e népia, é como se nao tivesse gasolina. tb nao o conseguem encontrar  (lol) . e o meu alarme tb nao deixa ligar o carro portanto  :t_up:
sistema mais completo que o teu só mesmo levando uma roda + a suplente para casa debaixo do braço todos os dias :P
Parece estupido mas infelizmente lembro-me disso todos os dias
Rui Silva
O Fiat Panda 1000ie Café de 1993 CH
Smart F2 de 2005
Renault Clio 2005

smokeme

• Maserati

• *
  • 5584
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
Furto De Viaturas
« Responder #5 em: 31 de Maio, 2006, 22:21:27 »
desactivar somente a bomba de gasolina é má ideia...acabas por ficar sem bateria se o gaijo for teimoso :deal:

Nada impede de usarem um reboque para roubarem o carro....já aconteceu a colegas meus :buaaa:  

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...

Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.

darth vader

• Abarth

• *
  • 4410
Furto De Viaturas
« Responder #6 em: 31 de Maio, 2006, 22:22:05 »
nao quero saber de mais nada  :t_up: . era só pela chave. quento ao corte de corrente que tenho é isso mesmo smokeme e ligar motor de arranque liga mas dá á chave e népia, é como se nao tivesse gasolina. tb nao o conseguem encontrar  (lol) . e o meu alarme tb nao deixa ligar o carro portanto  :t_up:
sistema mais completo que o teu só mesmo levando uma roda + a suplente para casa debaixo do braço todos os dias :P
Parece estupido mas infelizmente lembro-me disso todos os dias
 :point:  (lol)

mas tem de ser assim  :yeah: