Ahhhhhhhhh e aproveito para dizer....a BUZINA do COMBOIO é demaissssssss!!! (lol) (lol) (lol) (lol) Boa Tiago!!
bem, pa variar hoje n deu pa ir
CROMO! Andei a passear a grelha...
CitarCROMO! Andei a passear a grelha... Podes sp passar a grelha a outro y10 lol
Já agora as minhas desculpas á Sandra pelo cagaço q preguei no semaforo... Desculpa mas n resisti
Citação de: José Fernandes,Jun 11 2006, 05:41 PM .. essa da grelha é alguma private joke? (lol) Realmente vi lá alguém com uma grelha na mão... e vi umas miniaturas de 600's de um lado p o outro.A mim n me calhou nd
.. essa da grelha é alguma private joke? (lol)
Citação de: EduardaFreitas,Jun 11 2006, 04:53 PM Citação de: José Fernandes,Jun 11 2006, 05:41 PM .. essa da grelha é alguma private joke? (lol) Realmente vi lá alguém com uma grelha na mão... e vi umas miniaturas de 600's de um lado p o outro.A mim n me calhou nd Então mas vocês não se juntam todos, fazem as apresentações aos novos participantes e isso tudo, como manda a etiqueta? Eu pensava que nos encontros, a malta que lá vai se juntava toda para conversar e ver as máquinas, ou não é assim e anda cada um para seu lado?????