Malta temos é de arranjar um maneira de identificar os fiatistas, tipo andava lá uma rapariga que devia ser namorada(que eu disse que tinha uns calçoes e afinal era uma saia, so para verem como estou a ficar pitosga, é da velhice) de um fiatista eu pensava que era a Cris por exemplo!!! O ppl fica um bocadinho à nora, não acham???
Citar Sim, é um pouco dificil identificar os Fiatistas, mas aos poucos, com os encontros, a malta vai-se conhecendo!!! É que chega sempre malta nova a cada encontro que há, é chato acontecer o que te aconteceu no teu primeiro encontro, ainda ficam a pensar que somos uns antipaticos!
Sim, é um pouco dificil identificar os Fiatistas, mas aos poucos, com os encontros, a malta vai-se conhecendo!!!
Um berdadeiro sucesso.. Membros novos e muita boa disposição à mistura!!Houve quem saisse do ténis a meio só para ir ao !E acho que pela primeira vez tivemos uma membro estrageiro.. um panda polaco! (lol)
mas valeu a pena o sacrificio Zica?
não?... então alguem te roubou o carro e foi ao encontro com ele
Citar não?... então alguem te roubou o carro e foi ao encontro com ele entao e provas disso.. ha?