O MEU SONHO ERA SER MODERADORA de um forum (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
Faço algo do 127 a seu tempo, esta maquina tá em melhor estado e eu quero deixar de ir ao encontro dos fiatistas de Mini
Citar Venham venham, quantos são, quantos são??? Acho que acabaste de assinar a tua sentença (lol) (lol) (lol) (lol)
Venham venham, quantos são, quantos são???
Citar Citar Venham venham, quantos são, quantos são??? Acho que acabaste de assinar a tua sentença (lol) (lol) (lol) (lol) indeed :god:
Citar O MEU SONHO ERA SER MODERADORA de um forum (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) Era o teu sonho e o nosso pesadelo... já viram esta off-topic-ó-woman moderadora??? :d_finger:
Citar Boas.Vão existir encontros em Julho e Agosto? Tinha vontade de aparecer num destes encontros para ver as machinas do ppl ... e para vcs verem a minha !;) LOLCumps--lG A resposta a tua pergunta, sim vao haver, e serão sempre ao segundo domingo de cada mes, no padrao dos descobrimentos.
Boas.Vão existir encontros em Julho e Agosto? Tinha vontade de aparecer num destes encontros para ver as machinas do ppl ... e para vcs verem a minha !;) LOLCumps--lG
só para terminar o off-topic (lol) !Faço algo do 127 a seu tempo, esta maquina tá em melhor estado e eu quero deixar de ir ao encontro dos fiatistas de Mini
Citar Então..estamos à espera dessa ideia..Senhora Eduarda....assim não dá...estamos ansiosos por saber!! Não é nada de especial a ideia, mas esta ai num topic novo, ver se dá em alguma coisa, se é "fazivel" (lol) ...é só preciso ter alguma memoria visual, o problema de saber quem é quem fica resolvido!!!
Então..estamos à espera dessa ideia..Senhora Eduarda....assim não dá...estamos ansiosos por saber!!
Citar depende dos membros que hajam para ir.. é que muita gente esta de férias! Mas basta dois que já há encontro.. Bom, eu como este ano não vou de ferias e fico por Lisboa, vou la estar.Mas posso propor uma sugestãozinha, excepcionalmente o encontro de Julho em vez de ser no domingo dia 9, não poderá ser no sabado dia 8???Digam de vossa justiça se faz favor
depende dos membros que hajam para ir.. é que muita gente esta de férias! Mas basta dois que já há encontro..