Nã, então não vais estar lá no encontro?! :buaaa: Namorados não...Namorado, tenho um e basta!!!
rui, porque não vens a lisboa mostrar o 131 ao teu tio? no fim de semana do encontro
Citar Nã, então não vais estar lá no encontro?! :buaaa: Namorados não...Namorado, tenho um e basta!!! Então aqui o JE não ia de vacances???????????E sobre os namorados não estou a falar do teu, TOU A FALAR DE TODAS as que levam....Ah, uma coisa.... Se ele não tiver Fiat, ou das duas uma: OU COMPRA e pode ir, ou não compra e NÃO VAI!!!mai nada.......... (lol) (lol) (lol) (lol)
Pois a soluçao da Cris tambem dá Luis!!
Citar Pois a soluçao da Cris tambem dá Luis!! Estupor.....eu a ver se corria com o namorado dela e tu nãããããã deixas............. :smasher: :smasher: :smasher:
Girl POWER!!!
Eu n tenho nada a ver com isso!!!
Citar Eu n tenho nada a ver com isso!!! não interessa.............alguém tem que pagar... pagas tu !!!!!!!!! (lol) (lol) (lol)
Citar alguém tem que pagar... pagas tu !!!!!!!!! Mas porque eu???
alguém tem que pagar... pagas tu !!!!!!!!!
Bolassssssssssssssssss, credoooooooooooooooooooo!!!
Tá tudo doido ou quê????Olha o respeitinho!!!!!
Achei engraçado a malta dos alfas, fixe, pena é nao ter falado lá muito com a malta
Citar Achei engraçado a malta dos alfas, fixe, pena é nao ter falado lá muito com a malta se vão numa de elitistas com o Fiatistas estão tramados! :boxe: