O mini encostou à box, precisa de uma embriagem nova...talvez vá sofrer um upgrade...
Estás a falar comigo Luke? Durante o restauro a mecânica só foi revista não substituida! A embriagem ainda é a de origem...ou seja 27 anos e 97K salvo erro!
E cada vez mais me custa ir para o meio dos com sucatas de outras marcas que nãos as do nosso grupo .
Citar Citar O mini encostou à box, precisa de uma embriagem nova...talvez vá sofrer um upgrade... Não há nada como um 600... a embraiagem bem se queixa, mas não desiste :d_finger: Ate um dia.....Alguem me explica pq é que ouço um xiar(grilar, mas nao dura mais que 30 segundo e depois cala-se) de vez enquando qd reduzo de quarta para terceira???
Citar O mini encostou à box, precisa de uma embriagem nova...talvez vá sofrer um upgrade... Não há nada como um 600... a embraiagem bem se queixa, mas não desiste :d_finger:
Citar ....pq o pessoal nao tem o habito de ir até ao fundo da página e consultar o calendário. O Tiffosi bem que esta sempre actualizar o calendário, quer dos encontros no Porto, Batalha ou Lisboa!!Eu acho que as pessoas não aparecem por falta de motivaçao...já disse a varias pessoas, parece que o forum ESTA A MORRERRRRRRRR!!! :buaaa: Como me disseram no inicio é tudo muito giro e depois vai esmorecendo, não vamos deixar pois nao???
....pq o pessoal nao tem o habito de ir até ao fundo da página e consultar o calendário.