Pois eu tambem tive UMA Instrutora(com "M" grande (lol) (lol) (lol) )...de tal forma que me ensinou a estacionar o carro em sitios, que ja vi Homens a olharem e com aquele ar...NAO VAIS CONSEGUIR e com aquele sorrisinho amarelo!!!E que no final ate me vem dizer: "desculpe menina, mas nunca pensei que conseguisse!!!Fico a sorrir, mas digo sempre cá para mim:"deixe tar não é o unico a pensar isso, infelizmente"PS - mas tambem tive muito sorte, ela dona de metade da escola de conduçao, entao era do genero estavamos em Braga e ela dizia-me: Eduarda hoje vamos ate Barcelos, apanhar umas laranjas lá numa quintinha que tenho...por isso estao a ver...tive imensas horas de condução à borliu...parece que nao, mas isso faz a diferença!!!
Lá vem o sexo dos anjos e a história do ovo e da galinha...Arre......... mulher é mulher e homem é homem :pimba: :pimba: :pimba:
segundo os cientistas, o primeiro foi o ovo, tem a ver com adn
Citar segundo os cientistas, o primeiro foi o ovo, tem a ver com adn (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) E quem é o dono do ADN do ovo?
...e agora de onde veio a galinha...? Explica-me como se eu fosse um puto de 5 anos... (não falho por muito (lol) )
Citar Aulas à borla?!? Confessa eduarda.. precisaste foi de aulas extra!! Entao sugiro no domingo, fazer uma provas de estacionamento!!!Depois vemos!!! Quem é que vai precisar de ter umas aulas de refresh (lol) (lol) (lol)
Aulas à borla?!? Confessa eduarda.. precisaste foi de aulas extra!!